CAPITULO 59

37 2 0
                                    

O show foi um espetáculo. Confesso que no início eu estava muito angustiado e apreensivo, mas depois que eu entrei no palco e conversei com o público eu vi o quanto eles apoiaram a minha decisão, o quanto meus fãs estão ao meu lado e o quanto eles se entregaram junto comigo naquele momento. Saí do palco renovado. E um tanto aliviado também. Encerramos o show com uma música em que eu fiz com parceria com Sorocaba. Acho que vocês conhecem, claro que eu fiz para Camila. Mas ninguém sabia, na época... Acho que agora todos já sacaram!

Que saudade, amor.
Tô sabendo que na Espanha tudo é lindo!
Você me deixou, e aqui dentro o meu coração ficou partido.
Nessa cidade, não vou mais sair...
Que bom seria se São Paulo, fosse do lado de Madri.

No puedo más mi corazón,
Tá doendo aqui na solidão.
No puedo más vivir sin ti,
Volta logo pra São Paulo, ou eu vou pra Madri!

Que saudade, amor.
Volta logo pro hemisfério sul do mundo.
Ficar sem você
Me mostrou o quanto é bom estarmos juntos.
Sonho tão lindo é ter você aqui...
Que bom seria se São Paulo,
Fosse do lado de Madri

No puedo más mi corazón,
Tá doendo aqui na solidão.
No puedo más vivir sin ti,
Volta logo pra São Paulo, ou eu vou pra Madri!

...

Depois do show, fui direto para o hospital ver meu filho, minha mãe e claro, Camila.
Foi difícil sair da van, visto o número de repórter e de pessoas que cercaram assim que ela estacionou. Eu desci e claro, dei atenção aos meus fãs primeiramente.

- Tudo bom com vocês?
- Luan, eu saí para comprar essa imagem no meio da transmissão do show, é uma imagem de São Judas Tadeu, padroeiro das causas impossíveis. Eu faço parte do grupo de louvor e no momento em que você pediu que a gente voltasse nossas orações para Camila, Deus me enviou um recado e ele disse o seguinte: Eu tô contigo, tenho visto a tua luta aqui de cima, e tenho te sustentado durante esse tempo árduo e difícil. Eu sei tudo que tens passado, sei da luta que tens travado e da força que tens demonstrado. Está cansado, está exausto, mas eu tenho trabalho a seu favor. Não tenho medido esforços para ver você feliz e para restaurar a tua vida e a dos seus. Tu és fiel a mim, confias em mim e sempre peça que eu faça a minha vontade prevalecer, e ela prevalecerá. Acredite! Eu sei o quanto tens chorado durante a noite, o quanto tens clamado pela madrugada, o quanto tens me buscado, e Eu estou contigo. Filho amado, quero que saibas que eu vou te honrar, e que a tua batalha já tem Vitória declarada. Mas não esqueça, que toda luta é um aprendizado, e que precisas passar por isso, pois tenho algo a te ensinar. Eu nunca te darei um fardo maior do que possa sustentar. Talvez em algum momento, te falte forças para chegar a mim, por isso te entreguei muitos dos meus anjos para te socorrer e te amparar. Não temas, Eu sou o Teu Deus, e Eu estou contigo. - Eu a puxei. E a abracei com toda a força que havia dentro de mim. A agradeci pela mensagem, pela imagem, pela oração, pelo carinho...
- Como você se chama?
- Amanda.
- Amanda, você é um anjo enviado por Deus. Nunca esqueça disso! Obrigado mais uma vez... Eu amo você!
- Luan, vai ficar tudo bem! Ela vai ficar bem. Tenha fé! Não desista de vocês! Força. Estaremos aqui quando você voltar.

...

Entrei no hospital e fui direto para o quarto da Camila. Eu nem passava mais pela recepção, os seguranças do hospital já me conheciam e já estavam acostumados com a minha presença rotineira ali.

Dei duas batidinhas na porta e Benjamin a abriu empolgado.

- Papai, a mamãe se mexeu. Eu senti! - Olhei confuso para a minha mãe que tinha os olhos marejados.
- É verdade? - Perguntei confuso.
- Foi muito rápido meu filho. Mas Benjamin jura que ela apertou a mão dele.
- Você chamou os médicos?
- Chamei, mas eles dizem o de sempre. Que são espasmos. Enfim... - Ela disse e sorriu fraco.
- Papai, acredita em mim. Eu senti! Ela apertou minha mão duas vezes. Duas vezes. E apertou forte! Eu senti. E ela chorou.
- Eu acredito em você meu filho! Olha, a gente vai levar a mamãe para outro hospital. Lá perto da casa da tia Stacy.
- Da madrinha? Mas ela mora muito longe.
- Eu sei! Por isso, a gente vai morar lá também... Até a mamãe ficar boa!
- Sério?
- Sim! Hoje foi o último dia que eu saí de perto de vocês dois.
- Você não vai mais cantar?
- Vou! Mas só quando a mamãe ficar boa. Aí eu vou voltar a cantar.
- Promete?
- Prometo.

SERÁ?Onde histórias criam vida. Descubra agora