CAPITULO 23

31 1 0
                                    

Desci colocando o celular da Bruna na bancada da cozinha e me juntei aos demais que estavam na área externa da casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desci colocando o celular da Bruna na bancada da cozinha e me juntei aos demais que estavam na área externa da casa. Estava feliz? Um pouco. Mas tentei disfarçar a minha cara, minha irmã não é boba, ela perceberia que eu havia mudado repentinamente.

Me sentei em uma das cadeiras e Jade se aproximou, a puxei para o meu colo. E perguntei o que ela tinha, assim como eu, ela também me parecia estranha.

- O que foi Ga?

- Nada...

- Certeza?

- Sim! Você está bem?

- Cansado! Mesmo sem shows essa semana, tive reuniões, fui indo e voltando para a cidade, pegar estrada e tal cansa.

- E sobre a amiga da Bruna, alguma coisa para me falar?

- Não. Nada... Por quê?

- Vocês foram vistos jantando juntos, almoçando juntos, ela entrando no seu carro...

- Jantamos juntos sim, mas não foi um jantar sozinho. Calhou de irmos no mesmo restaurante quando eles chegaram ao Brasil. E no dia seguinte, tivemos uma reunião e o Carlos me ligou perguntando se eu poderia dar uma carona para a Camila, já que antes da nossa reunião, ele tinha uma outra. Quando eu cheguei no hotel, ela disse que não estava pronta pois ainda ia almoçar, então para a gente não chegar atrasado, passamos no fast food compramos um lanche e comemos no carro. E depois, aproveitei que ela viria para cá ficar com as meninas e dei uma carona. Foi só isso! - Dei de ombros.

- E essa partida repentina? Porque ela te mandou mensagem se nem são amigos.

-Ela apenas agradeceu por eu ter sido legal com ela, disse que não estava se sentindo bem e que precisava ir embora. Não precisa ficar com ciúmes.

- Não estou! - Me deu um selinho.

- Está sim! Mas não se preocupe! Meu coração tem dona. - Não menti. É verdade! Só não disse que a dona não era ela...

Durante a semana eu digitei por diversas vezes mensagens para Camila, mas não enviei nenhuma. Ela estava sumida! Não falava com as meninas e nem havia postado nada em suas redes sociais. Sua última foto foi quando estava vindo para o Brasil...

No dia 31, quando Carlos chegou até a chácara, perguntei de Camila, ainda estava no teatrinho de quem não sabia de nada. E ele me olhou sério, estranhei, já que ele nunca havia me olhado de tal jeito. Ele apenas me disse que ela estava com a Mãe em São Paulo. Mas que estaria no escritório para a reunião na segunda. Ergui minha sobrancelha, será que ela desistiu e ao invés de voltar para os Estados Unidos ela foi para São Paulo? Por que eu não pensei nisso antes? Que seja. Segunda está perto! Irei por um ponto final nessa história.

...

São Paulo, 3 de janeiro de 2014.

- Ga, a gente precisa conversar.

SERÁ?Onde histórias criam vida. Descubra agora