[UM ANO DEPOIS]
Havia se passado um ano desde aquela mensagem que Bruna recebeu da Camila. Depois desse dia, ela não tentou mais nenhum tipo de contato. Eu segui a minha vida, estava muito bem com o meu relacionamento com a Jade, a gente tinha e já tinha um ano desde que reatamos no ano passado. Tudo corria bem, tanto no pessoal quanto no profissional. A gente estava concluindo mais um álbum incrível, e confesso que eu estava completamente encantado com ele. A ideia era homenagear as mulheres, a causa feminina que está tão em alta no momento e com isso, nasceu o 1977. O título se deu, pelo ano de criação do Dia Internacional das Mulheres. Eu queria algo enigmático, que ninguém entendesse e eu tivesse que explicar todas as vezes. E queria participações de mulheres fortes, independentes e incríveis! E foi o que fiz. Trouxe Anitta, Sandy, Ana Carolina, Ivete Sangalo, Marília Mendonça e Camila Queiroz para participar do projeto que será lançado em novembro.
...
- Ga...
- Oi! - Ela respondeu. Estávamos na sala, ela deitada em meu colo enquanto eu acariciava seus cabelos.
- O que acha de uma viagem?
- Topo! Vamos para onde?
- Pensei em ir para Orlando. Faz tempo que não vamos à Disney.
- Você nem anda nos brinquedos!
- E nem você! - Dei de ombros. Nós dois tínhamos medo de altura.
- Vamos para Orlando fazer o que então?
- Passear... A gente junta o pessoal e passamos uns dias diferentes. O que acha?
- Pode ser! Mas tem que ser na próxima semana, não esqueça que eu volto para Maringá depois do dia 5. Acabou meu recesso. Sabe que o recesso do "saco cheio" são só 15 dias. E eles dão esses 15 dias para a gente se preparar para as provas finais.
- Eu sei, Ga! Eu tenho uma semana de folga a partir de segunda. Podemos ir na segunda e voltar dia 3 de novembro, depois do feriado. Aí dia 4 é o lançamento do 1977 e no dia 5 de manhã você volta para Maringá.
- Combinado!
- Outra coisa, seus pais virão para o lançamento?
- Sim!
- E o seu irmão?
- Não sei. Mas posso perguntar.
- Pergunte. Preciso fechar a lista de convidados e passar para a Arleide antes da gente viajar. Quero uma semana inteira sem me comunicar com ninguém. Só aproveitar a minha namorada, meus amigos e nossos passeios....
[DIAS DEPOIS]
- Eu juro que eu não me canso desse lugar nunca!
- Nem eu! - Jade respondeu a Bruna.
- Vamos deixar as malas e sair para comer, estou morrendo de fome. - Eu disse abraçando as duas.
- Nada disso, Pi! Temos que esperar a Bia. - Bruna nos alertou.
- Qual é? Eu estou com fome! - Resmunguei.
- Na casa tem umas coisinhas para você beliscar. Você sabe! Eles sempre deixam uns mimos para a gente! - Jade disse.
- Ela vai demorar? - Perguntei.
- Ela me mandou mensagem dizendo que já estava embarcando há 12 horas atrás. - Bruna disse.
- Nossa, tudo isso? Então ela leva mais tempo que a gente? - Perguntei novamente.
- Sim... - Jade respondeu.
- São 16 horas Pi. Da Itália para cá. Mais quatros horas, ela chega.
- E porque a gente não faz o seguinte, saímos para almoçar. De lá voltamos para cá e buscamos ela? Aí depois, jantamos todos juntos!
- É... Eu gostei da ideia! - Jade disse e sorriu.
- O que acham meninos? - Bruna perguntou aos gêmeos e ao Marquinhos.
- De boa! - Disseram os três.
- Então fechado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SERÁ?
RomanceSERÁ? Nossos olhares se cruzaram e eu senti um frio na minha barriga, sua boca estava muito próxima da minha. Meu coração começou a acelerar, meu corpo entrou em sinal de alerta. 🚨🚨🚨 STOP! NÃO ULTRAPASSE ⚠️ TARDE DEMAIS! (...) Camila é uma jovem...