CAPITULO 5

80 4 0
                                    

Agora vamos conversar sério. Eu preciso compartilhar isso com vocês! Não aguento mais. - Eu disse já desabafando.

O que aconteceu Camila? - Bruna perguntou preocupada.

Antes do meu pai voltar para Miami ele me disse que gostaria muito que eu fosse para lá ficar um tempo com ele. A gente conversou bastante e ele pediu que eu embarcasse assim que o médico me desse alta. - Disse logo de uma vez.

Você não quer ir amiga? - Boa me perguntou. Seu olhar era de preocupação.

Não sei. Às vezes eu me sinto tão sozinha aqui. Minha mãe parece uma estranha para mim... penso que um tempo com meu pai seria bom. - Dei de ombros

Eu acho que esse tempo longe vai ser bom para você. E... Eu também preciso confessar uma coisa.

O que? - Eu e Bruna questionamos.

Ainda não é certeza. Mas eu fui selecionada para um curso de moda em Milão.

E você vai? - Eu perguntei.

Ainda não decidi. Meu pai disse que, se eu for, não vai dar para eu ficar vindo para o Brasil como quando fizemos intercâmbio. Que nas férias a gente vinha para cá. Ele disse que eu terei que ficar os 3 anos lá em Milão. Sem pôr os pés no Brasil! Estou indecisa. Mas meu sonho está falando mais alto.

Se eu fosse você, eu iria! - Bruna disse.

Eu também! - Concordei: Não se preocupe! A gente vai te visitar né Bruna?

Claro! Vou visitar as duas!

Vem cá me dá um abraço sua insuportável - Eu disse chorando.

Cabe mais uma nesse abraço? Claro que sim! Dissemos o óbvio. E Bruna se uniu a nós.

Hoje foi o dia da gordice! Mais cedo,

Ligamos para uma amiga da Bruna que trabalhava com eventos e encomendamos coxinha, bolinha de queijo, brigadeiro, mini churros, mini pizzas e mais uma porção de guloseimas. Pedimos que ela entregasse por volta das dezenove horas e não é que ela foi pontual! Às dezenove em ponto nosso kit-gordice chegou! Estava tudo tão lindo, que deu até dó de estragar aquela embalagem mimosa e delicada. Bruna e Bia arrumaram a mesa de centro na sala colocando todas as nossas delícias nela, pegaram um cooler na cozinha e encheram de gelo e latinhas de refrigerante também. Sentamo-nos no tapete em volta da mesa e ali ficamos por horas.

Boa tinha ido colocar um pijama e Bruna estava recolhendo nossa bagunça e levando para a cozinha. Seu celular começou a tocar insistentemente, olhei no visor e era seu irmão.

Bruna seu celular está tocando.

Atende para mim, Ca! - Ela parecia não se importar com quem era.

Eu não. É o seu irmão!

E daí? Atende aí. Deve ser algo importante, ele nunca liga a essa hora.

OK!

Alô. - Atendi indiferente

Pi onde você está? - Acho que ele não reconheceu a minha voz.

Não é a Pi! É a Camila.

Ah, desculpe! A Bruna está com você?

Sim, ela gritou vindo em direção a sala, já que estava na viva voz.

Por onde vocês andam?

Estou aqui na Camila, aconteceu alguma coisa?

Sim!

O palco do show desaba minutos antes do show começar. Ainda bem que não tinha muita gente em cima do palco e ninguém se feriu. O show foi cancelado. Estou aqui na porta de casa, cheio de mala!

SERÁ?Onde histórias criam vida. Descubra agora