O voo foi tranquilo, embora eu tenha enjoado um pouco... Acabei de pousar na França, meu destino. Calma, não estou ficando louca! Eu disse a Stacy que iria para a Espanha, porém, não quero correr o risco de ela contar para alguém por onde eu ando. Então, decidi que ficarei em no Vilarejo de Mykonos na Grécia. Depois que o meu bebê nascer, eu vou penso melhor no rumo que nós dois tomaremos!...
Cheguei bem cansada! Mas, chegou a hora de dar Adeus a Camila Bittencourt e assumir a minha nova identidade; a partir de hoje, me chamo Ayanna Cortello. Fiz uma "doação" de uma boa quantia da minha herança para uma conta na Suíça, e é assim que pretendo me manter nos próximos 10 anos. Claro, que vez ou outra eu vou mexer na minha conta pessoal e usar meus cartões antigos para que não levantem nenhuma suspeita. Mas, fora isso. Viverei o máximo possível no anonimato. Não posso correr o risco de perder meu bebê! Ninguém vai me afastar dele! Nunca!
"Cheguei no meu primeiro destino! Estou bem! Mando novas notícias em breve."
Enviei a Stacy e saí da pequena casa que eu havia comprado há um pouco mais de uma semana.
Precisava ir ao mercado fazer umas compras e conhecer um pouco a cidade, também.Mykonos é uma ilha linda! E agora, meu lar!
...
[DOIS MESES DEPOIS]
Passaram-se dois meses desde que eu me mudei para a Grécia, nesse tempo, procurei um clínica médica para realizar meu pré-natal. E graças Deus, eu fiz isso logo nos primeiros dias em que cheguei aqui. Caso contrário eu poderia ter perdido o meu bebê, já que a doutora Yandra me informou que o meu bebê estava muito pequeno para o meu tempo de gestação e seu coração não batia muito forte como de costume. Expliquei a ela tudo o que havia ocorrido nos últimos tempos e ela me passou algumas vitaminas, e uns remédios para controlar a minha ansiedade e o enjoo que eu ainda sentia muito!
Falei com Stacy umas três vezes nesse período. Sempre conversas rápidas. Apenas para lhe dizer que estava tudo bem! Em nossa última ligação l, ela me informou que Luan ligava todos os dias para perguntar sobre mim. Desde que eu apaguei todo o meu histórico do Instagram, deixando apenas duas fotos, a da despedida e uma que eu tirei lá no Brasil, aliás, ele tirou de mim. - Eu nunca mais postei nada! E pelo que Stacy disse, isso esta acabando com ele. O que me doeu saber... Confesso que me bateu um arrependimento momentâneo, mas não posso arriscar. Não agora! Disse a ela para dizer a ele que eu estava bem. E que eu não ficava ligando porque estava passeando e conhecendo lugares. E quanto as fotos, eu apaguei porque eu faria novos registros. Em breve eu volto a postar. - Menti. Eu tinha um novo perfil, com um nome falso, e a maioria das fotos, eram de paisagens, quando eu saia em alguma, era sempre de costa para não ser identificada. Embora meu perfil seja privado, em dois meses eu já consegui um número significativo de seguidores em todo o mundo. Não posso arriscar me expor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SERÁ?
RomanceSERÁ? Nossos olhares se cruzaram e eu senti um frio na minha barriga, sua boca estava muito próxima da minha. Meu coração começou a acelerar, meu corpo entrou em sinal de alerta. 🚨🚨🚨 STOP! NÃO ULTRAPASSE ⚠️ TARDE DEMAIS! (...) Camila é uma jovem...