CAPITULO 75

31 1 0
                                    

Depois que o Luan saiu, eu fechei a porta e me permitir chorar. Chorar como nunca havia chorado na vida! Eu queria acreditar nas suas palavras, mas meu orgulho não me permitia. Quando eu lembro todas as ofensas, e todas as coisas que me chamaram nas redes sociais... Isso me machuca, me machuca porque parte do que estava escrito ali, era verdade.

Eu de fato  tinha ficado com o Luan enquanto ele tinha uma relacionamento sólido e estável. Eu de fato estraguei o noivado dele, voltando para cá e contando sobre a existência do meu filho. Eu de fato, merecia sentir o gosto amargo da traição.

Embora não aceitasse.

camilabittencourt Desde ontem, quando tudo aconteceu eu estou assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

camilabittencourt Desde ontem, quando tudo aconteceu eu estou assim... Pensativa. Não me manifestei antes e nem vou me manifestar sobre o ocorrido, pois eu não estava lá. Não sei o que aconteceu. E não me interessa saber. O que me interessa, é cuidar da minha vida, da minha saúde mental e do meu filho!

Aqui virou um ambiente cercado de ódio e de vida falsa. Pessoas que se escondem atrás de um user para denegrir a imagem do outro, e isso é triste!

Eu li comentários de pessoas desejando que eu tivesse morrido, pessoas dizendo que eu não devia ter sobrevivido ao meu acidente, disseram que eu mereci o que aconteceu. Outras, atacaram meu filho. Uma criança. Que não tem culpa nenhuma! Falaram que se fossem ele, teriam vergonha de ser meu filho. ELE É SÓ UMA CRIANÇA!

A minha história com o Luan, pertence à nós. Erramos e acertamos como todos vocês. Eu não tenho nada contra a ex do Luan e nem a quem gosta dela. Eu jamais quis estragar a relação deles, quando tudo aconteceu, eu fui embora. Tentei por anos negar o que eu sentia, mas eu não podia esconder meu filho para sempre do pai. E isso, também é um assunto meu e dele! Os meus motivos, pertencem a mim. Minha vida não é um livro aberto, e nem uma enquete onde vocês podem deixar a opção que eu tenho de seguir. Minha vida, minhas escolhas, meus motivos pertencem a mim.

Esse post, é apenas para comunicar que darei um tempo das redes sociais. Agradeço àqueles que gostam de mim, pelo carinho. E quem não gosta, foda-se! Não posso agradar a todo mundo, nem Jesus conseguiu isso.

É isso. Tchau 👋🏻

...

Desativei os comentários da minha postagem e desativei as notificações também. Logo em seguida, excluí o aplicativo do meu celular. Sabia que se eu ficasse com ele, acabaria entrando.

Aquela noite foi bem conturbada. Tive insônia e uma forte crise de ansiedade, pensei que eu fosse morrer de tão mal que eu passei. Precisei ligar para a Bia pedindo ajuda, estava com medo... Meu coração parecia que sairia a qualquer momento pela minha boca, e a minha garganta queimava de tanto que eu já havia vomitado.

Bia chegou em minha casa por volta das cinco e quinze da manhã, e me encontrou em uma situação lamentável. Debruçada sobre o vaso sanitário enquanto eu vomitava pela enésima vez naquela madrugada.

SERÁ?Onde histórias criam vida. Descubra agora