CAPITULO 69

28 2 0
                                    

LUAN NARRANDO:::

Quatro meses se passaram desde que Camila saiu do hospital. E foram meses bem difíceis, confesso. Achei que com ela em casa seria mais fácil, porém não foi. A aceitação dela foi bem difícil! Camila chorava muito e tinha crises constantes de pânico e ansiedade. Foi diagnosticada com depressão mas não queria que ninguém soubesse, além de mim e Stacy. Eu prometi a ela que não contaria a ninguém, mas um dia minha mãe me pegou chorando, e eu acabei por contar a ela o que estava acontecendo. Chumba passou a ser mais presente  e a me auxiliar com ela e o Benjamin.

Meu pai, embora eu não fale dele aqui com muita frequência, também é peça fundamental nessa estória. Ele tem mu dado todo o apoio que eu preciso, principalmente na parte dos negócios. É ele quem tem cuidado do meu retorno aos palcos junto com o Júnior que desde que retornou para a Central de Fãs, tem sido meu braço direito. Sem eles, acho que não tinha dado conta nem da metade das coisas.

Embora eu tenha passado a maior parte do meu tempo cuidando da Camila e do Ben, tenho feito alguns trabalhos. Fiz algumas participações em programas e tenho estado um pouco mais ativo no Instagram. O Twitter, anda um pouco abandonado. Mas sempre que rola algo diferente, Júnior me deixa informado.

...

Estávamos no mês de Outubro, faltava poucos dias para o aniversário do Ben. Os últimos dois meses foram bem agitados com os preparativos da festa. Como Camila sentia vergonha de sair em público de moleta, eu acabei levando alguns profissionais para ela escolher. Queria que ela se sentisse útil. Mas não estava sendo o suficiente. Um dia, ela me pediu que eu a levasse até uma loja de artigos de festa, queria comprar algumas coisas para montar uma lembrancinha, embora a gente já tivesse encomendado tudo, ela queria fazer algo além de só escolher. Sabendo do seu estado, não vi problema em fazê-la se sentir útil.

Os dias que Camila estava bem, eram dias leves. Vê-la sorrindo, me deixava com uma sensação de que eu estava fazendo o certo. E por Deus, como eu a amo!

Eu e Bruna estávamos meio extremessidos, não aceitava o fato dela ainda não ter perdoado a Camila. E ela, por sua vez, não aceitava que eu e a Bia tivéssemos feito o contrário dela.

[ Flash-back On ]

- Você está sendo egoísta!
- Eu? Ela fugiu grávida de um filho seu. Fez todo mundo aqui sofrer. Depois voltou com a maior cara de pau dizendo: Você tem um filho de seis anos. SEIS ANOS! Ela demorou SEIS ANOS PARA REVELAR A PATERNIDADE DO BENJAMIN. E EU SOU A EGOÍSTA DA ESTÓRIA? ELA FOI O QUE? ME POUPE!
- Supera, Bruna! Pelo amor de Deus. Eu só quero que a nossa família viva em paz.
- E eu por um acaso estou impedindo você?
- Não. Mas também não está facilitando as coisas...
- Por que? Porque não frequento a casa dela? Porque não a perdoei? Não é porque aconteceu o que aconteceu, que eu vou esquecer tudo que ela fez, e passar uma borracha.
- Ninguém está te pedindo isso. Mas as pessoas mais afetadas, já perdoaram.
- Por que você é é Bia são dois idiotas!
- Não. Não somos idiotas! Sabemos a gravidade do que ela fez. Mas escolhemos o amor. Você deveria fazer o mesmo. Pelo bem de todos! Se você soubesse...
- Eu não sei Luan, mas nada justifica o que ela fez.
- Não. Não justifica! Mas se soubesse os motivos que a levaram ela fazer isso, você compreenderia. Mas quer saber? Não sou eu quem vou te contar. Quem tem que se sentir confortável para falar sobre isso com você é ela. E não eu! Só agradeça! Agradeça a Deus todos os dias, por ter uma família estruturada. Por ter pais amorosos e presentes na sua vida. Por ter um irmão que se preocupa e cuida de você. Por ter amigos que você pode confiar. Agradeça a Ele, por nunca ter acontecido nenhum mal com você. Por nunca ninguém ter te tocado a força, por você nunca ter sido humilhada, tratada feito lixo ou algo parecido. Agradeça a Ele, por tudo o que você tem, e não estou falando de dinheiro. Porque a Camila, é a prova de que nem todo o dinheiro do mundo, compra felicidade. Aquela mulher, foi a criança, a adolescente, a jovem mais infeliz que eu já conheci. E se você quer virar as costas para ela por erros que ela comenteu no passado. Tudo bem. É uma decisão sua, e eu vou respeitar. Mas eu não vou virar! Ela não é só a mãe do meu filho. É o amor da minha vida! Eu passei noites pedindo a Deus que a cuidasse dela, sem nem saber onde ela estava. Ele a trouxe de volta, e eu vou lutar por ela. Você gostando ou não.

SERÁ?Onde histórias criam vida. Descubra agora