Fiquei ali jogada no sofá entediada durante um bom tempo! Olhava para cima e as palavras de Luan invadiam a minha cabeça e me faziam pensar em cada uma delas. O jeito preocupado e ao mesmo tempo autoritário que ele falou comigo me fez bufar, espantei meus pensamentos e me levantei, caminhei até a cozinha queria comer. Mas o que? Abri o armário e não encontrei nada do meu agrado. Fiz o mesmo com a geladeira e nada. Que saco! Além dela viajar, não deixa nada comível em casa! O jeito vai ser ir até o mercado.
Tomei um banho e ao passar a mão com um pouco de xampu sobre minha cabeça, senti arder um pouco 'Ai filho da puta!' Exclamei sentindo um leve ardido onde eu bati a cabeça mais cedo. Depois de enxaguar meus cabelos e passar o condicionador, desliguei o chuveiro me sequei e vesti minha roupa íntima indo para o meu quarto. Esqueci que a sacada estava aberta e parei em frente ao meu espelho arrumando meu sutiã com a toalha enrolada na minha cabeça, pelo reflexo dele vi alguém me olhando do outro lado, e ao virar para trás percebi Luan correndo para não ser visto! TARADO! - Eu gritei enquanto me enrolava na toalha e fechava a porta da varanda. Terminei de arrumar meu sutiã e coloquei uma roupa básica, um short jeans e uma blusinha simples de alça, estava de bom tamanho para quem ia só no mercado. Calcei meu chinelo, peguei minha carteira e meu óculos de sol, abri novamente a sacada e sai do meu quarto descendo as escadas indo a procura da chave da minha casa e do meu carro.
Mas eu sempre deixo as duas juntas! Onde foi parar a chave de casa? Puta merda viu... odeio perder as coisas! - Eu reclamava como se alguém pudesse me ouvir.
...
Estava no meu quarto procurando uma camisa para vestir, quando passei pela porta da varanda e tive uma bela visão! Ela estava apenas de calcinha e sutiã se ajeitava em frente ao espelho... até que ela é gostosinha! Fiquei olhando aquela belezura até ela perceber e gritar um "tarado" que sem dúvida nenhuma o quarteirão inteiro ouviu. Não contive meu riso, e após pegar a primeira camiseta que eu encontrei saí do meu quarto rindo ao lembrar da cena, passei pela cozinha e encontrei meu pai.
Filho, como você conseguiu entrar na casa da vizinha?
Pulei a janela da cozinha pai!
Mas menino! Você não quebrou nada não né?
Não, quer dizer não sei... Acho que não. - Cocei a cabeça.
Luan, Luan...
Falar nisso, preciso devolver a chave dela. - Disse terminando de beber um copo d'água. - Já venho pai, vou entregar esse belo chaveiro a dona! - Dei um sorriso cínico e meu pai balançou a cabeça me negando.
Ei, espera aí! - Gritei e acenei alto com a mão.
O que você quer agora? Já fez a sua boa ação, eu já te agradeci. Agora me deixa em paz. - Disse tranquila dessa vez.
Calma está, não quero brigar. Só vim te devolver isso, você saiu da minha casa correndo e não deu tempo nem de te entregar sua chave. - Estendi a mão.
Ah... Obrigado! Eu fiquei procurando um tempão. E desisti, acabei pegando a reserva. - Ela pegou a chave.
Vai sair? - Perguntei.
Vou na casa da Bia! -Respondeu.
Ah sim, espero que esteja melhor! Eu... eu vou indo. Só vim te devolver isso! Um bom domingo. - Disse meio intrigado, a Bia havia me dito que estava vindo para o churrasco aqui em casa.
Obrigada. Um bom domingo! - Sorriu fechado e seguiu em direção a sua garagem.
Tchau! - Acenei para ela.
Tchau. - Respondeu fechando o vidro e saindo com seu carro.
Mandei uma mensagem para Bia que me respondeu que já estava a caminho. Achei melhor comentar que sua amiga havia dito que estava indo até lá para evitar conflito. Bia me respondeu que Camila a havia convidado para almoçar e ela tinha dito que tinha um churrasco para ir. Dei de ombros e segui para a área externa para ajudar meu pai com as carnes que ele já tinha temperado para começar a assar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SERÁ?
Roman d'amourSERÁ? Nossos olhares se cruzaram e eu senti um frio na minha barriga, sua boca estava muito próxima da minha. Meu coração começou a acelerar, meu corpo entrou em sinal de alerta. 🚨🚨🚨 STOP! NÃO ULTRAPASSE ⚠️ TARDE DEMAIS! (...) Camila é uma jovem...