Capítulo 12 || Infindáveis Disputas

1.8K 233 222
                                    

hey 

Boa leitura.

[>>>>>>>>>>]

Narrado por Kirishima Eijirou

Uma agradável surpresa preenche meu peito quando sou convidado para dormir na casa do Delegado, mas não é como se eu tivesse dado muitas alternativas para se livrar de mim. Compreendo que estar em seu próprio ambiente agora deve deixá-lo mais confortável, poder ser incluído no mesmo espaço me deixa honrado, mesmo que ele só tenha feito o convite por estar fadado à minha companhia.

Sabendo que já é muito levar Katsuki a me aguentar em sua própria casa, não ofereço resistência a ideia e nem tento preencher o silêncio que estabelecemos até o lado de fora. Sakura ainda nos cumprimenta uma última vez, diante as portas de vidro em frente a recepção, dizendo que não quer ver nenhum de nós dois tão cedo se for em seu ambiente de trabalho.

Sorrio para ela e aceno com a cabeça discretamente, depois que Bakugou se adianta para sair, sem ver meu sinal de que vou cuidar dele – quer ele queira ou não. Ele para no meio da fachada coberta do hospital, olhando para o extenso estacionamento adiante e percebendo finalmente que não tem como ir embora por si só.

— Vamos lá, será que você adivinha qual desses carros é o Stefano? — questiono com as mãos nos bolsos ao parar do lado de Bakugou, olhando-o de canto com um sorrisinho provocativo. Ele me encara por longos segundos antes de franzir as sobrancelhas, olhando ao redor do pátio iluminado pelos postes de luz. A noite já se torna cada vez mais evidente e isso me faz pensar que Katsuki mal comeu antes de sairmos do hospital.

Penso em algum plano para não o cansar demais e fazê-lo ter uma refeição decente também, aguardando enquanto seus olhos vermelhos passam por cada veículo no local. Um sorriso perverso se desenha em seus lábios quando ele ergue o queixo, logo me fitando com uma expressão convencida.

— Se não for aquela Ferrari vermelho sangue, não faço a menor ideia — O Delegado é muito perspicaz, ou eu que me tornei um tanto quanto óbvio nas posses extravagantes. É notável que meu veículo se destaca de diversas formas, principalmente, pela minha cor favorita radiante sob as luzes opacas destas luminárias incandescentes.

— Em cheio, Delegado. Stefano é um ótimo nome, não acha? — digo quando nos movemos para caminhar até o carro, que felizmente não está muito distante, por conta das vagas exclusivas mais perto da recepção. Claro que não foi nem preciso solicitar para que uma fosse disposta a mim, certas regalias são automáticas quando possuo tamanha influência.

— Antes sendo um carro que não pode fingir gostar disso do que um filho que vai sofrer bullying pelo resto da vida — Suas palavras cortantes me ferem pela consistência de seu desprezo com minha escolha de nomenclatura para a Ferrari, mas não nego que é divertido ter estas conversas com o Delegado, que jamais há de me dizer algo sem ser exatamente o que se passa em sua mente.

— Uau, não seja tão cruel, Bakugou. Eu sou ótimo com nomes, minha equipe de Marketing adora quando ajudo a nomear os projetos novos — Me defendo honrosamente, esperando que Katsuki entre no carro antes de colocar meu próprio cinto de segurança, a postos na frente do volante. O loiro olha para o interior do carro avaliando tudo com uma expressão bem admirada, apesar de tentar disfarçar um pouco para não me dar o gostinho de vê-lo surpreso com meus bens tão interessantes.

Quando os olhos vermelhos alcançam os meus, chego a prender a respiração quando o vejo sorrir ladino, soltando o ar pelo nariz e acenando negativamente, como se zombasse da minha crença de que sou criativo de verdade.

— Eles amam receber salário, se isso significa puxar o saco do chefe idiota, apoiando as ideias de jerico dele, com certeza será o que farão — Bakugou exala lentamente ao puxar o cinto de segurança sobre o corpo, se contorcendo um pouco ao segurar o couro longe do peito, por conta de a faixa passar exatamente sobre o ombro machucado. Em breve ele começará a sentir mais dor e ficará irritado, até agora está tranquilo pelo efeito do medicamento que recebia.

Accordo Di Vaniglia || KiriBakuOnde histórias criam vida. Descubra agora