Capítulo 62 || Suscetíveis Controvérsias

881 103 220
                                    

Hey, hey. 

Gente, sério, perdoe a demora. 

Minha vida tem sido uma coisa... estranha. A ansiedade e a depressão nunca me chutaram tão forte quanto tem feito kkk 

Eu amo vocês, e agradeço imensamente pela paciência em aguardar novidades dessa história que ficou mais do que longa, porra, estamos em 65% eu acredito, mas se 65% foi tudo isso, imagina quanto ainda tem. 

Oda, eu te entendo, todo ano dizendo que vem mais 5 anos pela frente há 25 anos. 

Enfim, vamos ao que interessa. 

Lembrando que tudo isso é FICÇÃO, então não fiquem pensando que tudo de BDSM é sempre assim, o ambiente desses ricaços é mais tóxico que tudo por conta da questão de poder tanto no contexto quanto fora dele. 

E a confusão inicial do Kirishima é porque eu tenho estado confusa, então tudo se mistura, mas tentei meu melhor pra transicionar como precisava. 

Sendo assim, boa leitura. 

[...]

Narrado por Kirishima Eijirou

Fujo do hotel como se realmente estivesse devendo alguma coisa, perturbado o suficiente para ignorar o manobrista correndo para me entregar as chaves do carro em espera, aceno em sua direção e saio a pé pela porta da frente, olhando para os lados sem nem ao menos ter ideia de para onde eu desejo ir.

Decido sair caminhando a esmo pela calçada até a rua principal, tomando a direção do centro, em alguns quarteirões há uma praça onde posso sentar e respirar por um instante, e só quando alcanço um banco vazio em frente a uma cafeteria de esquina, permito-me inspirar profundamente, sentindo as mãos trêmulas ao apoiá-las sobre a mesinha para me sentar na cadeira.

Minhas mãos tremem e não consigo parar de balançar a perna, a ansiedade me corroendo de dentro para fora, o suor frio escorrendo pelas costas sob a camisa de linho.

Antes que a atendente tente iniciar um diálogo se aproximando de mim, peço a ela um café expresso duplo, com canela, sem chantilly, e ela entende perfeitamente o recado ao se virar e não proferir uma palavra sequer.

Pedir café quando estou prestes a ter uma crise de ansiedade em nível máximo, devo estar andando demais com o Delegado, afinal.

Agora ele sabe...

Fecho os olhos e esfrego-os com força usando o indicador e o polegar, tentando me firmar na ínfima dor latejando atrás das órbitas enquanto os pensamentos voam e se afastam de onde eu realmente os queria manter.

Não é fácil, eu nunca... Nunca havia revivido em primeira mão essas lembranças, já tinha superado há tempos, então por que... Por que meu controle está despedaçando justo agora?

Katsuki está apenas fazendo seu trabalho, mas a partir do momento que seu trabalho envolve saber dos meus maiores fracassos, isso começa a me incomodar e me deixar... inseguro. Há quantos anos eu não me sinto assim? Pequeno, acuado, facilmente decifrável... De Dominador, passei a um homem patético se fazendo de durão, minha imagem nunca mais será a mesma para ele e eu me sinto um idiota por ter deixado que chegasse a este ponto.

Ele saberia de qualquer maneira, não é? Ele iria descobrir a respeito, e foi o melhor ter sido direto por mim, mas como serão os próximos passos? Como eu vou conseguir retomar minha postura sabendo que seu olhar sobre minha autoridade nunca mais será a mesma coisa?

Porra, ele é um ex-militar que já viu a guerra de verdade sob seus olhos, o que ele deve estar pensando de mim agora, sabendo que eu fui apenas um garoto mimado que não soube nem lidar com suas próprias consequências?

Accordo Di Vaniglia || KiriBakuOnde histórias criam vida. Descubra agora