hey hey!
Bom dia, né, domingão... Passei a madrugada escrevendo, minhas costas estão me matando e minha cama está chamando.
Isso aqui era para ser uma conversa, mas o espírito ragatanga veio me visitar e cá temos um bocado de saliência.
Raramente eu gosto do resultado que escrevo, mas até que esse saiu bom, vejam ai. Logo menos trago mais, eu espero.
Boa leitura!
[...]
Narrado por Kirishima Eijirou
Os créditos rolam na tela e a escuridão que toma a sala me faz pensar no quão intenso foi esse dia. Quando as cenas mais tensas do filme começaram, nós focamos em assistir e nem vimos quando chegou no final. Ochako tinha se afastado e sentado com as pernas cruzadas para ficar mais atenta à tela e eu certamente aproveitei para abraçar melhor o loiro, que não estava prestando atenção no filme desde o começo.
— Ele dormiu... — Uraraka sussurra bem baixinho, levantando devagar para não correr o risco de se mover demais e acabar acordando o Delegado. Aperto-o um pouco mais perto de mim, puxando-o para o meu peito, onde ele está descansando desde antes da metade do longa metragem.
— Faz tempo... — Movo somente os lábios ao sussurrar quase inaudível, virando o rosto para me afogar um pouco mais no aroma viciante dos fios loiros logo à minha frente. Katsuki sequer se move e eu imagino o quão deve estar cansado depois da nossa cena, não pude verificar melhor sua situação pós-sessão, mas fico tranquilo ao ver que sua breve aversão a mim caiu por terra depois de algum tempo.
Ochako tapa a boca para dar uma risadinha e eu imagino o que pode estar passando na mente dela com essa visão de Bakugou tão calmo e tranquilo, quando sua rotina envolve ele em seu estado mais estressado a todo momento.
— Eu estou indo embora, vou pegar canelones pra viagem enquanto espero meu motorista... — Ela diz tudo isso mais gesticulando do que falando realmente, andando na ponta dos pés para sair de cena sem despertar o adormecido Delegado.
Apesar do sono leve que eu já percebi ser característico dele, sua respiração continua lenta e seu corpo pesa sobre o meu, aparentemente sem mover um músculo sequer. Se não fosse pelo seu coração batendo tão próximo, eu diria que ele está mais do que adormecido, talvez dopado... Tenho que me lembrar de conseguir acesso aos remédios que ele está tomando, preciso me inteirar dos efeitos reais disso que ele evita me mostrar.
Suspiro profundamente e o abraço um pouco mais, deixando minha mão pousar sobre suas costas protetoramente. Eu ainda estou irritado pela interrupção daquele projeto, a entrega havia sido adiada porque componentes haviam se perdido nas cargas transportadas, então meus clientes receberiam suas entregas somente no final do semestre. Ordenei imediatamente que trocassem o fornecedor e a briga pela multa de quebra de contrato ficou a cargo dos advogados, mas me fez relembrar cada palavrão alemão que eu já aprendi antes de desligar.
Sinto uma mão no meu ombro e abro os olhos, sem ao menos ter notado que tinha os fechado. Uraraka se inclina e deixa um beijo na minha bochecha, dando um beijinho na ponta dos dedos para encostar no cabelo de Katsuki levemente.
— Obrigada por hoje, cuida bem dele, tá? Ele é muito vulnerável a você, não o sobrecarregue. — Ela me olha com um semblante sério, os olhos castanhos se tornando julgadores ao me lançar aquele sermão disfarçado. O sussurro soa como uma ameaça, mas eu apenas sorrio e aceno para a morena que se afasta sem esperar resposta.
Espero ouvir o clique da tranca automática e alcanço o controle sobre as pernas para tirar o filme finalizado da tela, buscando qualquer outra coisa que possa ocupar minha mente. Sei que deveria seguir o que Katsuki já está fazendo, mas as enormes reviravoltas do dia ainda contribuem para minha ansiedade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Accordo Di Vaniglia || KiriBaku
FanfictionBakugou Katsuki subiu ao posto de Delegado de Operações Especiais ainda muito novo, dedicando toda sua vida aos estudos e treinamentos, era conhecido por ser focado, estressado e completamente competente em tudo o que faz. Quando um assassinato com...