Capítulo 35 || Reflexões Ressonantes

1.2K 139 115
                                    

hey he-ey.

Perdi horas de sono valiosas pra terminar isso aqui, então vamos lá.

Postando antes de continuar minhas demandas complicadas por aqui no trabalho.

Boa leitura!

[...]

Narrado por Bakugou Katsuki

É estranho estar tão calmo; talvez, tão disperso, mas entendo que devo considerar isso bom, em comparação à ansiedade latente que costuma sempre perturbar a minha sanidade. Eu estava impaciente por respostas, agora me vejo compreensivo para formular as perguntas.

Consigo me concentrar no tecido macio sobre os meus braços, a escolha de roupas por parte de Kirishima parece bem proposital, mas eu aprovo, pois realmente gosto de pensar que estar totalmente coberto depois de ficar nu e vulnerável é mais seguro para o resto da minha dignidade.

Durante a refeição, pude contextualizar em silêncio tudo o que preciso fazer a seguir, listando a prioridade das coisas, mas sem pressa alguma para começar a realizar todas as tarefas. Tomo até algum tempo observando o ruivo à minha frente, ele continua com uma postura casual e relaxada, as mangas da camisa dobradas e meio amassadas na altura dos cotovelos, ele não chegou a trocar de roupa.

O fato de que ele não quis retribuição alguma depois daquela cena intensa para ambos os lados, ainda me intriga, porém, num tom de fascinação mais do que incômodo. Não consigo ignorar a profundidade dessas atitudes, é diferente, esse envolvimento consegue parecer mais sério do que qualquer lance de sexo casual.

No fim das contas, me sinto revelando demais, sendo que mal chegamos ao sexo em si até agora.

Eu não deveria estar ansiando por isso, então rapidamente espanto esses tipos de pensamento e me recosto sobre a cadeira, bebendo um gole d'água antes de pousar o copo na mesa, encarando-o como se ele pudesse me dar todas as respostas.

— Kirishima... O que fazemos a seguir? — É contraditório para o meu orgulho, simplesmente abrir a boca para pedir instruções, no entanto, a esta altura do campeonato, preciso admitir que Kirishima tem mais mérito para liderar os próximos passos do que eu. Sei os objetivos que preciso atingir para o nível adiante na investigação, mas não posso dizer que estou ciente dos caminhos para conquistá-los. — Eu preciso saber que o que estamos fazendo me trará respostas que não serão só sobre mim.

Suspiro profundamente ao colocar as palavras no ar, deixando de lado o severo aperto em meu peito por estar, mais uma vez, deixando claro ao ruivo que estou sendo mais afetado do que gostaria.

Seja lá qual for essa magia bizarra que ele tem, está acessando partes da minha mente que eu não sabia que podia explorar.

É confuso, contudo, não posso permitir que me tirem da missão principal.

Quando só tenho o silêncio ao meu redor, paro de encarar o copo e procuro os olhos de Eijirou, notando que ele provavelmente só esperava isso para falar:

— Eu tenho um plano — sua frase já começa com coisas que me agradam, complementando o aroma suave de café que enche o recinto, deixando-me imensamente satisfeito. — Temos que percorrer algumas etapas antes, e talvez não seja tão rápido quanto você gostaria, mas se você confiar em mim, posso fazer com que seja eficiente.

Aí está, o homem de negócios, imponente e destemido.

Kirishima exala confiança e sinto a verdade em seus dizeres, deixando-me aliviado por saber que posso contar com sua racionalidade para me levar aos objetivos, por mais que não sejam em comum com o que ele deseja de fato.

Accordo Di Vaniglia || KiriBakuOnde histórias criam vida. Descubra agora