Capítulo 44 || Egoísmo Profano

1K 121 114
                                    

Hey hey

estou em uma fase de merda, odiando minha vidinha medíocre, portanto, escrevo compulsivamente para acalentar o caos da minha mente. 

Vou continuar escrevendo até chegar onde eu quero, então quem sabe o capítulo não venha mais cedo do que nós esperamos? 

Gastei um tempo ridiculamente longo pesquisando sobre vinhos para este capítulo. 

Enfim, boa leitura. 

[...]

Narrado por Kirishima Eijirou

A constante necessidade do Delegado de se rebaixar perante as minhas investidas me deixa chateado, mas não tento me aprofundar nisso de primeira instância, conduzindo o loiro de volta para a companhia de Pierre, que já até pegou a fita métrica — descansando em seu ombro — para começar a verificar todos os ângulos do meu exímio convidado.

Katsuki fica tenso e desconfortável, como esteve parecendo durante quase toda a manhã, mas se esforça visivelmente para deixar o senhor gentilmente direcioná-lo a uma pequena plataforma diante o espelho para começar a ditar instruções para as medidas.

Perco-me no momento e fico apreciando todo o processo, divertido com a expressão surpresa do alfaiate ao rodear o tronco de Bakugou e delinear ainda mais a cintura, as dorsais largas dando-lhe uma ênfase única.

Quando a fita volta a rodeá-lo ao redor do busto, depois que Pierre o pede para erguer os braços minimamente, vejo o rosto de Katsuki ficar vermelho como um doce morango, ele desvia o olhar para o chão, mas ao ficar observando suas feições por mais tempo, percebo que ele não tem olhado para o espelho em ocasião alguma.

Permaneço focado nesse detalhe e percebo suas rápidas olhadas para o reflexo, evitando-o logo em seguida, como se o que estivesse à sua frente não fosse muito agradável.

Fecho um pouco a cara ao entender parte do que pode estar acontecendo em sua mente e tento ao máximo não ser impulsivo, apenas entrando no espaço deles quando Pierre termina de anotar algumas numerações em seu bloco antigo com capa de couro.

— Bem, eu posso providenciar os ajustes até amanhã de tarde, terei que fazer uma boa marcação na cintura — O senhor fala olhando para Katsuki através do espelho, colocando as mãos um pouco acima dos quadris dele para enfatizar a sua palavra. Tenho que inspirar profundamente ao ver aquela regata esticando no peito e amontoando-se em dobras sob as mãos do alfaiate enquanto imagino que as minhas palmas encaixam muito melhor por ali. — Os ombros também terão ajustes, para comportar o quão largo é o busto...

— Ah, sim, vai ser suficiente para o nosso prazo, pedirei a Tetsu que passe aqui pra buscar assim que estiver pronto. — Interrompo a divagação de Pierre antes que Bakugou exploda de constrangimento, estendendo a mão para tirá-lo daquela plataforma. Ele olha para os meus dedos e finalmente solta o ar que estava prendendo nos pulmões, olhando-me com um alívio gritante por não estar mais sendo apalpado por terceiros. — Vamos escolher algumas peças e deixaremos à seus cuidados, pode nos trazer algumas camisas, coletes, ternos e smokings. Também quero alguns sobretudos, por favor.

Deixo meu alfaiate de confiança com os olhos brilhando pela ordem, talvez porque se isso tudo não for mais que cem mil, vou sentir que nem valeu a pena fazer o antisocial Delegado sair de casa.

— Pode deixar, esperem aqui, vou trazer a última coleção da Armani, extremamente limitada, devo ter uma ou duas peças de cada modelo. — Pierre não hesita em virar as costas e ir para os fundos da loja, finalmente deixando-me sozinho com meu convidado que não parece muito à vontade olhando ao redor.

Accordo Di Vaniglia || KiriBakuOnde histórias criam vida. Descubra agora