hey hey!
Enfim, cheguei com algo que pode vir a se tornar algo mais depois, então vou explicar rapidamente.
Eu pretendia fazer um cap na visão do Deku também, mas cara, confesso pra vocês que o Izuku tá longe de ser meu personagem favorito, tanto que acabei fazendo esse aqui todinho sob o olhar do Todoroki.
Precisava explicar alguns detalhes e pormenores, e essa foi a oportunidade, então vejamos o que minha mente pode trazer de migalhas sobre esses dois futuramente.
Só terminei porque tava com 5k prontos há muito tempo, peguei hoje pra finalizar e cá estamos.
(e admito que tá bem meia boca esse cap, eu fiz meio sem vontade, sorry)
Boa leitura!
[...]
Narrado por Todoroki Shouto
Enquanto dirijo tranquilamente pelas ruas pouco movimentadas do horário matutino, recordo-me com clareza da noite em que o vi pela primeira vez, descontraído e cheio de manias intrigantes, tão denso quanto transparente, no exato restaurante que fica à esquina do bistrô onde marcamos de nos encontrar para um almoço.
"Caminho até o carro que aguarda a chegada de Yaoyorozu e Kyoka, estendendo a mão para Jirou a fim de mantê-la segura quando descem os degraus da saída, seu outro lado sendo apoiado pela esposa protetora, que por mais que confie em mim, me encara com um semblante não muito satisfeito por fornecer ajuda à sua acompanhante.
— Creio que este jantar rendeu muitas novidades... É uma pena que talvez não estejamos presentes em Barcelona para ver um pouco mais disso — Momo diz ao acenar para o motorista quando ele se apresenta ao lado do veículo, rapidamente abrindo a porta para que Jirou possa entrar primeiro.
— Boa noite, Senhor Todoroki. Obrigada pela companhia no jantar. — A submissa baixa a cabeça e evita meus olhos ao se inclinar para agradecer, o que não é tão necessário, mas já está enraizado em nossas interações desde sempre.
— Eu quem devo agradecer, Jirou. Descanse, vocês têm que ficar bem — respondo com sinceridade, poupando-me de virar para encará-la quando ela já está se posicionando confortavelmente sobre o banco traseiro. Momo permanece fora, olhando-me à espera de uma resposta para sua dúvida inerente. — Imagino que esse desafio será novo para Kirishima, ele parece bem impactado pelo novo sub.
— Nós mantemos contato, sendo assim. — A mulher estende a mão para me cumprimentar, o que aceito, levando seus dedos aos meus lábios enquanto mantenho o olhar firme contra o seu.
— Sim, Momo, conversamos depois. — Despeço-me depois que ela entra no carro, afastando-me com um passo para trás. O motorista fecha a porta e se apressa para sair do estacionamento, sei que as janelas não vão abaixar para nenhuma frase a mais, portanto, viro-me assim que o vejo ligando o carro, indo em direção ao outro fator que ainda me desperta interesse nesta noite curiosa.
Aparentemente, aquele loiro é um principiante indomado, Kirishima realmente havia me confirmado que seu submisso era inexperiente — mesmo que o contrato determinasse o contrário, pelo qual assinei como testemunha —, mas sua postura é ainda pior do que eu pensava.
Pela mera familiaridade que se desenvolveu nos meus laços criados com Eijirou, estou disposto a ajudá-lo a manter esse parceiro tão singular, mas ele precisará de milagres para tornar aquele homem subjugado de verdade.
O amigo dele, de sardas espalhadas pela pele bronzeada, até mesmo pelos antebraços também repletos de cicatrizes, este também é tão intrigante quanto, ambos pareciam ter uma conexão real de tempo, devem se conhecer há anos, no mínimo. Midoriya Izuku, procuro-o entre os carros no estacionamento particular atrás do restaurante, pois o vi caminhar apressado para cá depois de se despedir vagamente conosco. A saída abrupta de Kirishima foi suspeita, a troca de palavras entre os novos rostos me fez prestar atenção sobre os sinais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Accordo Di Vaniglia || KiriBaku
FanfictionBakugou Katsuki subiu ao posto de Delegado de Operações Especiais ainda muito novo, dedicando toda sua vida aos estudos e treinamentos, era conhecido por ser focado, estressado e completamente competente em tudo o que faz. Quando um assassinato com...