Capítulo 51 || Dolorosas Conclusões

1K 110 282
                                    

Hey hey

Mano, eu literalmente passei os últimos 3 dias dormindo e escrevendo. 

Aqui temos 14k de capítulo, informação pra caralho, tretas e tudo, mas, estamos perto de auges gritantes. 

Devo mencionar aqui que haverá cenas de teor sexual e álcool. 

Enfim, sem alongar mais, boa leitura. 

Ps: vou botar as traduções de espanhol nos comentários, tenham calma. 

[...]

Narrado por Bakugou Katsuki

Não é só um acordo qualquer, é o nosso acordo.

Desde a conversa estranha que tivemos, depois de muitas atitudes mesquinhas da parte do ruivo, não consigo parar de pensar nisso, por mais que finja estar distraído com os papéis e pastas que trouxe na mochila.

A virada de chave foi com certeza depois que Ghost inventou de fazer um concurso de mijo com Kirishima, usando toda a arrogância que sempre teve, mas o que me surpreendeu de fato, foi a reação de Eijirou a isso.

"— O gato comeu sua língua, Kats? — Estreito os olhos ao encarar aquela provocação barata de Simon, ele nunca me chamou por apelido algum, sempre fomos apenas tenentes um para o outro.

— Ah, perdoe-me, quem é você mesmo? — O sorriso de Kirishima exala a pura cortesia, mas eu vejo em seus olhos o mais puro desprezo. Quando aquelas írises alcançam meu rosto novamente, a fúria continua muito bem disfarçada. — Por que você não me apresenta seu amigo, Katsuki?

Sua voz desce uma oitava ao falar meu nome, e isso é capaz de me fazer esquecer que Riley ainda está lá.

— Esse é o Ghost, operador da força tarefa 141... — Mal consigo terminar a frase, pois Eijirou volta a olhar para o homem com desdém.

— Ah, um pseudônimo, entendi... Não gosta do seu nome? Porque do rosto já imagino que não.

Merda, ele já partiu para o ataque. Isso não vai ficar bem.

— Pergunta pro Katsuki se ele gosta do meu rosto, tenho certeza que pode aprender muita coisa.

Quando ouço aquelas palavras chulas saindo da boca sorridente do soldado, eu sinto meus olhos quase saltando da cara ao rosnar irado para o idiota. Ele está se divertindo e fodendo tudo.

— Ghost, cala a boca, porra... — sibilo com ódio puro, mas a expressão divertida ainda não some do rosto semi coberto.

— Não entendo, estamos apenas conversando, não?

Kirishima se intromete e eu fico cada vez mais tenso, por que caralhos esse encontro tinha que acontecer? Eu deveria ter levantado enquanto via ele chegar.

— Com certeza, é apenas uma conversa, eu estava agora mesmo relembrando com Katsuki a época em que nós...

— Ghost, já chega.

— ...a época em que nós trabalhamos no mesmo quartel, oras...

Simon não é burro, e Kirishima, no momento, não parece nem um pouco interessado em recuar."

Eu sabia que deveria ter intervido, mas quando a barragem foi rompida de vez e Ghost continuou ateando fogo em tudo, ele me fez sentir o sangue ferver com a insinuação de que Kirishima era o namorado que não dava conta do recado.

O pânico que me atingiu com a possibilidade de que pessoas não confiáveis soubessem sobre nossa relação me desarmou, e tudo que eu pude fazer foi responder convicto de que esse não é nosso caso.

Accordo Di Vaniglia || KiriBakuOnde histórias criam vida. Descubra agora