hey...
😭 EU JURO QUE AS OUTRAS FICS VÃO TER SUA VEZ, EU PROMETOOOOO, mas eu não aguento com esses dois e tava com fogo no RABO pra conseguir chegar nessa parte aqui.
Convenhamos, a boiolagem é a melhor parte cara, eu precisava finalizar isso aqui.
Mas com esse arco fechado, digo que teremos um até logo pois outros projetos terão minha atenção no momento.
Enfim, aproveitem!
Boa leitura 🤪
[...]
Narrado por Kirishima Eijirou
Quando Katsuki me abraça e finalmente se deixa levar pelas emoções que tentou esconder até agora, suspiro e me deixo recostar na cabeceira da cama, afagando os cabelos loiros tão macios e revoltos enquanto mantenho a outra mão em suas costas, acariciando a pele marcada pelas cicatrizes com calma.
Eu sabia que poderia estar pedindo muito dele, mas essa reação era exatamente a que eu queria. No fim das contas, a cena aconteceu como era para acontecer, eu apostei alto ao pensar que ele estava pronto, mas sai ganhando ao conseguir arrancar algumas das grandes muralhas que Katsuki estende ao redor de si mesmo. Posso ter ultrapassado limites em sã consciência, mas sabia que tinha o aval dele para isso, ele confiou isso a mim, e eu jamais seria capaz de decepcioná-lo.
Ouvir ele chorando alto, agarrando-se a mim como se sua vida dependesse disso, me entristece, atinge o mais profundo do meu peito por conta da minha necessidade de lhe prover todo o conforto do mundo e nada mais, porém, ele precisa disso. Não fiz nada por remorso ou qualquer tipo de ressentimento — e qualquer Dom que praticar isso dessa maneira deveria perder qualquer direito de jogar —, afinal, eu já tinha relevado tudo bem antes dele chegar, mas fiz por precisar mostrar do que estou falando, sobre o que ele precisa aprender antes mesmo de pensar em se lançar num ninho de najas que não terão piedade ao cobrá-lo sobre toda e qualquer postura exigível.
Eu precisava quebrá-lo, para mostrar o quão importante é saber se reconstruir.
Se há anos ele não se dispunha a ter qualquer prazer com alguém, há quanto tempo ele deve estar contendo seu emocional? Quando foi a última vez que ele se permitiu ceder ao cansaço, sendo apenas um ser humano que carrega sentimentos e precisa mostrá-los em algum momento? Não sei muito do seu passado além da carreira, mas isso já é suficiente para entender que ele aprendeu a conter e esquecer tudo o que se refere a si mesmo, para viver em prol dos outros.
Sei o quanto ele segura dentro dele, sei disso desde o primeiro momento em que o vi, sua tensão óbvia e constante para levar as coisas adiante, investigando assassinatos tortuosos que provavelmente se misturam aos pesadelos que ele tem com o passado. Katsuki é um homem quebrado em muitas vertentes, que a todo instante tenta se reconstruir de alguma forma, blindando suas emoções para não ter que lidar com elas novamente, mas eu preciso mostrar que toda essa frieza e impulsividade não o levarão onde quer chegar.
Não tento me mover mais do que o necessário, deixando que ele chore o quanto quiser, o quanto precisar, pois sei o quanto esperou por isso, por algo que o fizesse finalmente extravasar da maneira mais comum e simples. Ele jamais admitirá, mas não me importa a clareza de palavras, apenas sentir seu corpo relaxado contra o meu, com apenas a movimentação sublime que seus soluços fornecem.
Posso ter certeza de que minha confiança nele não é em vão, pois é notório o voto que ele me deu ao entrar nesse quarto, determinado a chegar onde chegou sem pensar muito nas consequências.
Deixo de acariciar seu cabelo quando ele afunda o rosto em meu pescoço, acalmando-se aos poucos, ainda que as lágrimas quentes ainda escorram por minha pele, encharcando o ombro da camisa que permanece em meu corpo. Aproveito o momento para puxar o pote de creme que eu havia deixado perto do outro travesseiro, mantendo-o ao meu lado para usar assim que for viável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Accordo Di Vaniglia || KiriBaku
FanfictionBakugou Katsuki subiu ao posto de Delegado de Operações Especiais ainda muito novo, dedicando toda sua vida aos estudos e treinamentos, era conhecido por ser focado, estressado e completamente competente em tudo o que faz. Quando um assassinato com...