Hey!"
Eu preciso muito dormir, então é isso, cap mais curto que o normal, informações meio inúteis, mas foda-se, eu sou detalhista, peço desculpas.
Tenham uma boa leitura!
[...]
Narrado por Kirishima Eijirou
Pela forma como vejo Tamaki chegar no escritório, um tanto quanto pálido e pedindo imensamente que não precise mais visitar o policial assustador, creio que Katsuki não ficou muito contente com minha abordagem. Tudo bem, o buquê deve ter sido um exagero, acho que a comida não é nada de mais, o livro... Não sei dizer se prefiro que ele ignore, ou anseio que leia e absorva cada palavra.
Meu e-mail pode acabar deixando-o ainda mais estressado e não duvido ter em breve uma resposta atravessada que me faz sorrir, contudo, espero imensamente que aceite a proposta do jantar. Querendo ou não, ajudará em sua infiltração para que aos poucos seja visto por alguns frequentadores, tal como pode se acostumar a eles. Não acho que Todoroki, Yaoyorozu e sua esposa, Kyoka, sejam capazes de assassinar pessoas, mas sei que pela visão de Bakugou, eles serão suspeitos – junto a mim, ainda – dos crimes hediondos que vem acontecendo.
Suspiro resignado por não saber tão cedo sobre seu retorno, já que a caminhada até o andar inferior para a próxima reunião extraordinária é apressada. Apesar do celular vibrando sutilmente no bolso, acabo não tentando atender, meu tempo é curto e estou deveras irritado em ter que usá-lo com cautela por erros alheios.
Quando passo pelas salas vazias, indo até uma que aos poucos se enche de executivos e técnicos, vejo Todoroki já se adiantando com seu secretário sobre os tópicos de hoje. Os cabelos bicolores se misturam sutilmente quando jogados para trás, deixando-o parecer mais velho do que realmente é para seus 30 anos. As sobrancelhas franzidas não combinam com a tranquilidade de sempre, portanto, é óbvio que estamos em apuros.
— E então, o quão bravo devo ficar, Todoroki? — questiono ao me aproximar, cumprimentando seu assistente com um aceno antes que o mesmo se afaste, deixando-me a sós com o Diretor da Iced Fire, a empresa de Tecnologia de ponta mais confiável que tenho para ser parceira nos projetos da RR.
— Eu diria imensamente colérico, Kirishima. Os cabeamentos atrasaram o projeto nível delta na Ásia em 10% no cronograma estratégico, os técnicos não souberam lidar com o sistema anti-roedor pelos clivadores de má qualidade, além de que a fibra ótica veio OM3 ao invés de OM4 como os outros componentes do sistema de processamento. — A enxurrada de informações cai sobre minha mente como uma faísca sobre a relva seca, entendo que Shouto deve estar preocupado com a instalação eletrônica do sistema de segurança e demais componentes da rede integrada, mas para o meu lado, isso tudo significa despesas adicionais não previstas e cancelamento da inauguração acordada com o cliente.
— Porra, Todoroki... O Marketing vai ter que refazer toda a campanha publicitária que está acontecendo há 3 meses, como o Departamento de Compras não percebeu a inconsistência? — discuto aos sussurros, ainda que meu sangue esteja fervendo pela incompetência catastrófica arruinando meu projeto, meu tempo com Katsuki e meus planos de finalmente conseguir uma diversão decente.
— Teoricamente, os técnicos aqui dentro deveriam repassar o escopo de trabalho para os gerentes do projeto, mas por ser um grande planejamento, foi dividido por duas pessoas e consequentemente eles não se comunicaram como deveriam entre as equipes. — Pela frieza de Shouto ao declarar a última parte, vejo que ele já possui alvos muito bem-posicionados sob sua mira. Encontramos a disfunção, agora, temos o dever desnecessário de reduzir os danos e criar um novo plano.
— E pensar que temos um jantar marcado para hoje, acho que sempre acabamos numa enrascada antes de um pouco de vinho francês — Tento amenizar o clima para não me exceder na razão quando lidar com o assunto, a ansiedade da catástrofe e impaciência para ir embora me consomem, portanto, o melhor a se fazer é recuar e respirar, para tomar as decisões certas ou ao menos mais coerentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Accordo Di Vaniglia || KiriBaku
FanfictionBakugou Katsuki subiu ao posto de Delegado de Operações Especiais ainda muito novo, dedicando toda sua vida aos estudos e treinamentos, era conhecido por ser focado, estressado e completamente competente em tudo o que faz. Quando um assassinato com...