hey
tinha umas coisas pra falar antes do cap, mas eu vou dormir.
dps explico, sla.
boa leitura
[>>>>>>]
Narrado por Bakugou Katsuki
Quando considerei a análise de um contrato para fazer toda essa ladainha, imaginava que seria algo corriqueiro, mera formalidade. Sequer li qualquer coisa quando folheei as páginas que me foram entregues, olhando para elas para evitar que fosse evidente que eu estava tirando proveito da cena à minha frente. Foi intencional me atender sem roupa, ele teve bastante tempo pra se vestir.
O ruivo parecia mesmo estar começando a me levar a sério, olhando para sua própria cópia com uma expressão severa, como o profissional apto que é, com aqueles óculos de armação fina à frente das írises avermelhadas que o deixam ainda mais... Não, mas nem fodendo que eu vou dizer isso, nem em pensamento. Porra.
Tudo estava parecendo começar bem, mas ficou cagado quando eu tive que prestar o desserviço de escutar sua primeira e ousada pergunta:
– Vamos começar pela página 7. Devo considerar o sexo incluso nos termos? – Kirishima diz com tanta seriedade, que quase me deixa chocado pela audácia.
– Não é por eu me infiltrar nessa merda que eu vou te dar meu cu, filho da puta – Respondo quase imediatamente, odiando o sorrisinho besta que surge na face do ruivo mais uma vez. Ele abaixa os papeis e me encara por longos segundos, zombando da minha cara antes de finalmente se declarar:
– Eu não perguntei só sobre enfiar meu pau no seu cu, quem garante que eu não queira seu pau no meu? Que deselegante, Bakugou – O maldito se reclina mais na cadeira, ainda ostentando aquela postura de superior. Estando no meio do escritório dele e só de cueca, tem seu direito de se sentir o rei da merda toda. Riquinho arrogante da porra, claro que não estou confortável, é a área dele. Deveria ter esperado até de manhã, que inferno...
– Eu já tô farto desse seu desacato, Kirishima. Vamos logo discutir as coisas sérias – Respiro contando os segundos algumas vezes na mente, só tentando me acalmar para não partir para a violência sem necessidade. Serenidade não é meu forte e esse cara me rouba a miséria de paciência que eu tenho de estoque.
– Me desculpe, estou falando sério sobre a página 7. Estava ansioso para chegar nela, digamos que eu anseio bastante te provar, você é um deleite para os olhos. – O ruivo diz me olhando tão intensamente, que não consigo ficar devolvendo o olhar por muito tempo. Me sinto cada vez mais puto da vida com isso, mas só me viro para as folhas, lendo de fato o que tem no início da página 7.
"Das atividades sexuais aceitáveis:
(__) Ser masturbado (__) Masturbar
(__) Fazer sexo oral (__) Receber sexo oral..."
Arregalo os olhos e fico com a respiração presa na garganta por alguns bons segundos, apenas processando a informação que vejo sobre o papel, como uma clausula formal de um documento.
– Que porra é essa? Que caralho de contrato é esse? – Questiono sem pensar em mais nada para dizer, pois ainda que fosse bizarro, por breves momentos eu cogitei o que marcaria ali. Santo Deus, eu só quero fazer a merda do meu trabalho.
– Ué, é tipo um formulário, sabe? Marca o xizinho no campo entre parênteses – Ele só pode estar querendo zuar com a minha cara, mas fico confuso quando vejo em seu rosto a mais pura sinceridade. Isso é um contrato BDSM? Nada disso é real, por que diabos eu vou fazer isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Accordo Di Vaniglia || KiriBaku
FanfictionBakugou Katsuki subiu ao posto de Delegado de Operações Especiais ainda muito novo, dedicando toda sua vida aos estudos e treinamentos, era conhecido por ser focado, estressado e completamente competente em tudo o que faz. Quando um assassinato com...