- ̗̀ 𖥸 ˎ'-
Negan
Algo no olhar de Belle trouxe à tona a parte mais sombria e predatória de mim, a parte que queria subjugá-la, amarrá-la na minha cama e fazer coisas inqualificáveis com ela só para quebrar seu ego. Não queria me deixar levar por aquele sentimento, portanto, havia tentado uma abordagem diferente, seria gentil no começo, sem pressa e minha paciência certamente seria recompensada. Ela seria minha, isso era um fato irrevogável. Mas eu sabia que só conseguiria me sentir plenamente satisfeito quando aquela selvageria dentro dela fosse transformada em uma obediência passional.
Vá devagar, eu disse a mim mesmo.
Conseguia sentir o gosto da mentira em seus lábios viciantes, seus olhares para mim eram doces promessas de corrupção que vinham arrancando meu sono. Tem sido mais forte do que atração; mais sombrio do que desejo. É uma inquietação que vem me consumindo e da qual ela se aproveita.
Não é como se eu fosse um completo idiota ou um pobre coitado. Gosto de ver as coisas como elas são, sei que sou um desgraçado, desdenhoso, desprezível e imoral, mas o fato é, que aquela garota está me fazendo pagar por cada pecado meu, com juros compostos e correções. Observá-la é muito melhor do que pornô, a voz dela é uma droga alucinógena, seu cheiro me persegue a fio e me faz querer arrancar suas roupas e afundar nela.Com pouco menos de 1,60 de altura, cabelos ondulados escuros, olhos grandes e arredondados emoldurados por cílios longos e curvados, pele bronzeada, seios fartos e um traseiro empinado que implora por umas boas palmadas. Ela estava me deixando louco, e pior, sabia disso. A situação começara a ficar insustentável entre nós dois, sabia que no momento em que eu colocasse as mãos nela seria impossível parar, por isso precisava redobrar o cuidado. Tenho me controlado pra cacete, mas só o que ouço de sua boca são recusas e ironias, e mesmo querendo muito gastar toda minha determinação e afinco lutando com ela para mantê-la sob minhas rédeas, eu tenho mais o que fazer.
- ̗̀ 𖥸 ˎ'-
Uma noite antes de iniciar o treinamento de Belle, um problema caiu no meu colo, só que esse não era bem o tipo de problema que eu queria em cima de mim.
Kara, uma das mulheres à frente do sistema de rondas e a líder do posto avançado do Sul chegou ao Santuário com questões a tratar comigo. Aparentemente, o problema com saqueadores por aquelas áreas estava fora de controle, ela precisava selecionar um grupo de apoio e o dobro de armas.
Kara era uma das mais fodas na sua área, mas tinha pouca paciência para repassar seus conhecimentos. Por isso se limitava em selecionar os melhores entre os homens que eu tinha disponível pra ela. Segundo a mesma, era preferível fazer uma escolha minuciosa que poderia levar somente alguns dias do que tomar para si a missão de treinar um grupo do zero.
Estávamos sozinhos na sala de reuniões, analisando mapas e traçando estratégias para eliminar aquele problema de uma vez por todas. Estava cansado de ter que ceder tanto suporte para ela, Kara sabia disso, mas não havia outra alternativa.
— Quando vai começar a recrutar seus novos homens? — pergunto, sem muito interesse genuíno.
Kara é uma mulher loira com um olhar arrebatador, tem uma face sisuda e traços marcados. Uma beleza fria que faz qualquer um tremer na base, ou quase qualquer um.
— Tendo sua permissão, posso começar amanhã — quando a olhei, ela sorriu e cruzou as longas pernas.
Eu assenti, despreocupado. Ela poderia começar quando quisesse, contanto que eu não tivesse que lidar com aquela situação por mais tempo.
— Bem, desde que eu saí as coisas parecem ter mudado um bocado por aqui, você bem que poderia me mostrar onde fica o meu quarto agora, não é?! — Disse ela enquanto enrolava uma mecha dourada de cabelo com seu dedo indicador.
O convite só teria sido mais direto se ela tivesse colocado a mão sobre o meu pau. Era óbvio que ela queria relembrar os velhos tempos, mas aquilo definitivamente não voltaria a acontecer.
— Não se preocupe, direi a Simon para assessorá-la com tudo. Se tiver alguma dúvida não hesite em perguntar a ele — Digo e lhe direciono um sorriso frio.
Vi o brilho faminto em seus olhos e percebi que mesmo depois de tanto tempo, ela ainda era uma daquelas mulheres que ficava excitada pelo poder e pelo perigo. Ela me queria pelo que eu representava, por causa da excitação de brincar com fogo. Eu não duvidava de que ela me deixaria fazer o que quisesse, não importava o quanto fosse sádico ou depravado, e que imploraria por mais.
Ela era exatamente o tipo de mulher com quem eu trepava antes de conhecer Belle. Infelizmente para Kara, sua beleza pálida não tinha efeito algum em mim agora. A única mulher que eu queria na minha cama era a garota de cabelos escuros que me encara e sorri como uma deusa intocável.
Kara sorriu de volta, inabalada pela rejeição. Ela claramente tinha autoconfiança suficiente para não se sentir ofendida, era uma mulher muito prática e simples.
— Se mudar de ideia, sabe onde me encontrar — disse ela me encarando com seu olhar malicioso.
- ̗̀ 𖥸 ˎ'-
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐚𝐝𝐢𝐚 𝐚𝐟𝐞𝐭𝐢𝐯𝐚
ChickLitBelle descobriu que amar e odiar alguém são duas coisas perturbadoramente parecidas. Negan, por sua vez, descobriu na prática que o contrário de amor não é ódio e sim indiferença. Um cretino convicto e uma mulher geniosa (e um tanto dramática), vive...