- ̗̀ 𖥸 ˎ'-
Se tesão fosse radioativo eu provavelmente seria Marie Curie.
Aquele golpe de sorte havia afetado bem mais do que apenas o meu nariz. Diante de mim, estava uma Belle mais forte, mais resistente e ainda mais atraente do que eu imaginava. Só que a obsessão que eu sentia por ela estava começando a me assustar. Não me entenda mal, não sou emocionado, quero mais é enfiar um pau no cu dos que se emocionam. Mas o fato é (e isso é o que mais me irrita), eu não podia simplesmente colocá-la no meu porão e transformá-la na minha escrava sexual, pois, suspeito que ainda assim, não resolveria meu problema.
Belle ainda estava sentada ao meu lado, sorrindo e me olhando como se não soubesse o que fazer comigo, e depois de imaginar sete formas diferentes de foder ela bem ali, sou tirado de meus pensamentos por uma voz estridente.
— Negan! Finalmente o encontrei — Kara disse ao adentrar a academia de treino, com passos pesados e suas botas barulhentas. — Preciso daquele grupo de buscas que liderei da última vez que...
Kara para imediatamente de falar quando seus olhos se encontram com os meus.
— Você tá péssimo! — ela constatou friamente.
— É comovente saber que você possui a mesma delicadeza de sempre, Kara. — Digo e Kara dá de ombros.
Kara analisou Belle dos pés a cabeça, mas fez pouco caso. Sequer se dignou a dirigir-lhe a palavra. O desconforto de Belle era gritante mesmo que ela estivesse se esforçando para não transparecer.
— Bem, como eu ia dizendo, — retomou ela — preciso do meu antigo grupo de buscas. Os homens daqui se tornaram fracos e inúteis, mal conseguem segurar um fuzil corretamente.
— Não vai tê-los — digo seriamente. — Eles estão em uma ronda, terá de esperar, no mínimo, mais algumas semanas para vê-los de novo.
Eu me levanto e dou a mão para ajudar Belle a se erguer também, e mesmo que ela não precise, aceita mesmo assim.
— Semanas? — Questionou ela. — Mas, Negan, eu...
Eu não queria ouvir Kara, queria voltar minha atenção o quanto antes para Belle e pôr em prática todos os pensamentos que vinham cada vez mais latentes.
— Kara, você pode me esperar na sala de reuniões? Vou te dar uma solução daqui a pouco. No momento, estou um pouco ocupado. — Meus olhos foram em direção a Belle inconscientemente.
Ela lançou um olhar flamejante para Belle, que rapidamente se encolheu toda. Não só pela postura intimidadora de Kara, mas talvez por se sentir exposta. Assim que Kara deu as costas, Belle pareceu um tanto chateada.
Fizemos todo o trajeto até nossos aposentos em silêncio, Belle parecia tão pensativa que fiquei hesitante em questioná-la a causa exata, apesar de já ter uma ideia formada.Ela foi tomar um banho quente enquanto eu lidava com Kara.
— Desculpe por ter interrompido você e seu novo casinho lá na academia. Não sabia que... — Kara tentou iniciar um diálogo, mas seu tom de deboche deixou explícito que nada de bom sairia daquilo.
— Você quer mesmo falar sobre Belle? É por isso que está aqui? — pergunto deixando claro que não toleraria aquele tipo de comportamento vindo dela.
— Tem razão, o que vim tratar com você é mais sério e menos efêmero — disse ela enquanto se senta na cadeira ao meu lado — Preciso do meu grupo antigo, porque levar o dobro de armas mas entregar nas mãos dos idiotas que você tem aqui é como dar um tiro no pé. Levar gente daqui nessas condições seria desperdiçar munição e mão de obra.
— Está mesmo considerando esses saqueadores uma ameaça, Kara? — Digo balançando a mão direita no ar, questionadoramente.
— Negan, é difícil dizer. Uma ameaça que agora pode ser moderada não tarda a flertar com os extremos, sabe bem disso. Tudo que eu quero é acabar com isso com um golpe só, de uma vez por todas, mesmo que isso leve tempo. Agir rápido e de forma impensada seria fuder com tudo de um jeito ou de outro.
Respirei fundo e senti uma onda nauseante invadir meu corpo ao perceber que ir contra as queixas de Kara não faria ela desistir daquilo. Não vendo outra alternativa, combinamos que se ela conseguisse garantir a segurança do povo dela enquanto esperava o grupo retornar ao santuário, sim, poderia levar o tempo que fosse necessário para que eu não precisasse ter que lidar com nada do tipo tão cedo.
E então, por ora, estava bom para ambas as partes. Kara estava satisfeita por conseguir o que queria e eu mais ainda por não ter que ouvi-la mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐚𝐝𝐢𝐚 𝐚𝐟𝐞𝐭𝐢𝐯𝐚
ChickLitBelle descobriu que amar e odiar alguém são duas coisas perturbadoramente parecidas. Negan, por sua vez, descobriu na prática que o contrário de amor não é ódio e sim indiferença. Um cretino convicto e uma mulher geniosa (e um tanto dramática), vive...