Belle
- ̗̀ 𖥸 ˎ'-
Precisei de toda força de vontade para permanecer acordada ao ouvir a respiração de Negan entrar no ritmo regular do sono. Minhas pálpebras estavam pesadas, o corpo letárgico por causa da exaustão e da saciedade sexual. Eu só queria fechar os olhos e deixar que a escuridão reconfortante me engolisse, mas não podia.
Havia algo que eu precisava fazer. Esperei até ter certeza de que Negan estava dormindo e cuidadosamente saí de seus braços. Para meu alívio, ele não se mexeu.Era agora ou nunca. — pensei.
Perdoar e esquecer não eram mais opções possíveis. E eu não consegui ignorar a sensação de que algo naquela historinha toda não me descia de jeito algum.
***
Logo depois que ele gozou, permanecemos por um bom tempo na mesma posição. Eu sentia o peito dele bater forte contra as minhas costas, sua respiração aquecida na minha nuca, suas mãos me acariciando e me apalpando enquanto eu sentia a virilha dele encostar na pele recém machucada do meu traseiro. Ele ainda estava dentro de mim quando disse a seguinte frase:
— Eu sei que depois de tudo que te contei hoje você não vai ficar quieta. Por isso eu estava tão relutante em... — Ele respirou fundo.
Ele me conhecia.
Eu havia aprendido a lidar com o Negan afetado, puto, rude e engraçadinho. Mas o Negan emotivo ainda era uma novidade e tanto pra mim. Permaneci imóvel e sem reação com as falas dele.
— Por Deus! Como eu detesto essa sua tendência autodestrutiva. — Ele murmurou e sua voz se tornou subitamente densa e hesitante. — Quero que prometa pra mim que eu a terei por mais alguns dias até sua viagem.
Eu me irritei com o modo como ele ainda tentava me controlar. Me senti estranhamente sufocada com aquilo. Conhecendo-o bem, depois que eu o desse uma data, ele rapidamente cuidaria para que ela fosse postergada ao máximo. No fundo, Negan sabia que a resposta para seu pedido era um belíssimo e sonoro não, mas ainda assim, ele se recusava a me soltar, literal e metaforicamente, e eu torcia para que ele soubesse que o que nós tínhamos era só amor de cama e que não iria durar muito, uma vez que nos outros aspectos de nossas vidas lutávamos constantemente contra a vontade de segurar a cabeça um do outro embaixo d'água.
— Vou partir quando eu quiser e achar oportuno. — Só depois que falei foi que percebi que havia sido meio grossa.
— Belle. — Ele chamou meu nome em um tom duro.
Negan abraçou minha cintura com mais força, me lembrando que mesmo depois de seu orgasmo seu membro se mantinha consideravelmente rígido dentro de mim. Seu abraço me forçou para mais perto dele e gemi de dor. Depois de todas aquelas palmadas, não era de se surpreender que ainda sentia a área arder. Pensei em sair da posição, mas sabia que seria inútil. Eu tinha mãos pesadas em volta de mim, um pau enorme ainda me penetrando e as minhas mãos atadas por um cinto.
Não era uma boa ideia ser tão ignorante naquele momento.— Eu não faço mais promessas, daddy.
Mas também não esquecia das que já havia feito, e era por isso que eu não iria fraquejar agora.
Ele bufou, absolutamente contrariado e aborrecido. Aquela conversa não havia acabado ali, disso eu tinha certeza. Mas ao menos eu pude virar meu rosto para poder encará-lo por cima do ombro.
— Escute, eu quero que você pense exatamente no que vai fazer, porque eu realmente não quero ter que te salvar. Eu não quero, Belle. Já chega dessa merda.
Ele falou como se estivesse arrancando um peso enorme de suas costas. Aquilo me atingiu.
— Fala como se eu fosse um fardo... — Eu constato em tom gélido.
— Porra! Não foi o que eu quis dizer... Eu só... As vezes eu tenho a impressão de que você detesta se sentir segura. — Ele disse indisfarçavelmente irritado.
Ele olhou no fundo dos meus olhos e de repente pareceu não querer mais continuar com aquela conversa, mas naquele momento eu soube que ele nunca superou o dia em que eu saí para uma ronda sem avisá-lo e voltei machucada. Só que, de certa forma, ele tinha razão sobre eu arrumar problemas pra mim mesma, e eu detestei perceber aquilo. Me senti um caos. Se fosse qualquer outra pessoa me dizendo aquilo eu provavelmente teria ficado extremamente puta. Mas com Negan o buraco era bem mais embaixo. As vezes ele me tratava como se eu fosse de vidro e eu apenas desconfio que tenha algo a ver com sua falecida esposa, Lucille. Talvez ele veja em mim uma oportunidade de fazer as coisas do jeito "certo". E eu não posso culpá-lo por isso. Mas a situação lentamente começara a se tornar cada vez mais insustentável.— Eu não preciso de ninguém para me salvar, Negan. — Eu sussurro enquanto encaro seus lábios. — Tudo que eu preciso é que você me ame e confie em mim.
A adoração incondicional dele era tudo que eu precisava.
Ele assentiu e finalmente pareceu um pouco menos aborrecido. Negan beijou meu ombro e um acordo de paz temporário foi estabelecido enquanto sentia as mãos dele passearem livremente pelo meu corpo, tomando conta de mim por completo.
***
Negan dormia pesadamente enquanto eu usava minha boca para libertar meus pulsos do seu cinto de couro. Depois de várias tentativas que cansaram o meu maxilar e fizeram me sentir absolutamente ridícula, eu estava livre. Saí da cama e encontrei um roupão e vestindo-o em silêncio, andei descalça até o banheiro.
Sabia que Daniel me esperava nos portões do Santuário e eu estava mais do que decidida a não só resolver aquela situação com Rob e Alexandria, como também mostrar a ele que me salvar estava fora de cogitação.Porque quem estava fodido era ele.
Ah... e como ele estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐚𝐝𝐢𝐚 𝐚𝐟𝐞𝐭𝐢𝐯𝐚
ChickLitBelle descobriu que amar e odiar alguém são duas coisas perturbadoramente parecidas. Negan, por sua vez, descobriu na prática que o contrário de amor não é ódio e sim indiferença. Um cretino convicto e uma mulher geniosa (e um tanto dramática), vive...