- ̗̀Capítulo 40ˎ'-

238 27 1
                                    

- ̗̀ 𖥸 ˎ'-

       Na manhã seguinte acordei com a agradável sensação de ter os pés massageados. Uma sensação tão incrível que, por alguns segundos, achei que estava sonhando e não queria acordar. Mas os dedos fortes sobre meu pé eram muito reais e gemi feliz ao sentir a pressão certa sobre cada dedo.

      Abrindo os olhos, vi Negan sentado na cama, segurando um frasco de óleo de massagem. Derramando um pouco na palma da mão, ele se inclinou e começou a massagear minhas canelas.

      — Bom dia — disse Negan, olhando para mim.

      Eu o encarei de volta, muda de surpresa. Negan me fizera massagens antes, mas normalmente apenas como forma de me fazer relaxar antes de começar algo que naturalmente me faria gritar.

       Havia um meio sorriso nos lábios sensuais e não pude evitar me sentir nervosa.

      — Ahm, Negan — Digo, em tom incerto —, o que... o que você está fazendo?

       — Uma massagem em você — respondeu ele com um olhar divertido. — Por que não relaxa e aproveita?

       Pisquei algumas vezes, observando as mãos dele subirem lentamente pelas minhas pernas. As mãos dele eram grandes, fortes e masculinas. Minhas pernas pareciam muito esbeltas e femininas sob o toque dele. Eu senti os calos dele arranhando minha pele de leve.

       — Vire-se — disse ele, empurrando de leve minhas pernas.

      Fiquei de bruços, ainda sentindo-me nervosa. O que ele pretendia? Eu não gostava de surpresas no que dizia respeito a Negan. Da última vez eu desmaiei.

       Ele começou a massagear a parte de trás das minhas pernas, encontrando precisamente as áreas mais doloridas por causa da corrida no dia anterior e gemi quando os músculos começaram a se soltar sob os dedos habilidosos.

      Ainda assim, não consegui relaxar completamente. Negan era imprevisível demais para que eu tivesse paz de espírito. Parecendo sentir minha inquietação, ele se inclinou e sussurrou em meu ouvido:

      — É só uma massagem, Tinkerbell. Não precisa ficar tão preocupada.

       Um tanto reconfortada, deixei o corpo relaxar, afundando no conforto do colchão. Eu já passara por massagens profissionais que não tinham sido tão boas quanto.

       Ele estava completamente sintonizado comigo, prestando atenção na menor alteração na minha respiração, no contrair mais leve dos músculos... Depois de vários minutos, eu não me importei mais com o comportamento estranho dele, estava simplesmente desfrutando da delícia da situação.

       Quando o corpo inteiro estava totalmente massageado e eu estava deitada imóvel e contente, ele diz:

      — Sabe, eu acho que está na hora de cobrar a nossa aposta.

       Eu achei que ele tinha cobrado a aposta lá no Salgueiro.

       Engoli em seco.

      — E você já pensou no que quer? — Minha voz saiu trêmula, enquanto eu me virava para encará-lo.

      — Tive algumas ideias. — Ele disse, enquanto se colocava por cima de mim.

      Ele me beijou lentamente e acariciou meus cabelos enquanto esperei ansiosa por ouvir sua decisão.

       — Mas o que eu mais quero é —, que você pare de ser tão competitiva, pelo menos um pouco. Não tá te fazendo bem.

       Ele disse e eu finalmente consigo respirar aliviada. Eu assenti com um sorriso e busquei seus lábios para mais um beijo. Sua barba roçando na pele fina do meu rosto me fez rir mais um pouco.

       — Daddy... Você está quase me convencendo de que tenho que parar de ser tão má com você.

       — Ei... Ei... Não diga isso, você não é má.

       Eu tento falar, mas ele coloca o dedo indicador sobre meus lábios, me silenciando.

       — Primeiro, você não é má. —, Você é terrível.

       Eu o encarei boquiaberta.

       — Não sou terrível. — Eu tento me defender.

       — Ah, é sim. Ficar sem falar comigo durante dias, usar de toda sua ironia e deboche enquanto eu me desesperava para falar sobre qualquer merda com você e ainda ofender meus bolinhos? Terrível, absolutamente terrível.

       Eu sorri, porque ele tinha razão.

       — E segundo que... — Ele prosseguiu. — Se você fosse boazinha eu não gostaria nem um pouco de você. Então, por favor, — Ele disse por entre muitos beijos rápidos — continue sendo terrível... Mas seja terrível de onde eu possa te ver, te tocar e te sentir...

       Desnecessário dizer que caí perdidamente em sua conversinha.

       A seção de beijos é bruscamente interrompida quando a voz de Kara ressoa pelo walk-talk dele. Aparentemente se tratava de um alerta vermelho, porque Negan saiu do quarto para prosseguir com o assunto.

       Eu achei suspeito o modo como ele se retirou apressadamente, como se eu não pudesse escutar o conteúdo da conversa, ele jamais fizera nada assim antes.

𝐕𝐚𝐝𝐢𝐚 𝐚𝐟𝐞𝐭𝐢𝐯𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora