- ̗̀ Capítulo 83'-

45 7 0
                                    

Assim que Negan desceu do trailer, foi ao enconto de Kara, que prontamente o recebeu, mal conseguindo se conter de contentamento e ansiedade.

― Preciso que fique de olho na Belle e tente arrancar alguma informação que nos leve até Daniel. Eu preciso esfriar a cabeça agora, ela está no meu trailer.

Apesar do nome de Belle apagar seu brilho, Kara assentiu. Ele a segurou pelos ombros e olhou fixamente em seus olhos de um modo bastante sério, o que fez o corpo de Kara estremecer em um ecstasy indevido. Ela o encarou com os olhos de uma corça e desejou mais daquele toque silenciosamente.

― Nada de violência, Kara. Entendeu? ― Disse Negan. ― Seja profissional.

― Aí você quer demais... ― Kara tentou argumentar.

― Eu falo sério, não teste a minha paciência. — o tom dele não abriu margem para discussão.

Kara entrou no trailer a contragosto já que não havia muito o que ela pudesse fazer, ela não perdeu tempo e foi em direcão a Belle, soltando um sussurro meio grito.

― Esse não era o nosso plano, Isabella. ―, Por que está aqui?!

― É o que eu estou tentando descobrir. ― Belle respondeu, confusa. ― O que você contou para ele?

― O quê? Tá drogada? ― Kara questionou.

E de drogar outras pessoas ela entendia. ― Belle pensou, mas não disse nada.

― E o que eu ganharia com isso? ― Kara prosseguiu, enquanto se aproximava mais ainda de Belle. ― Eu só te ajudei a fugir porque queria que você saísse da vida de Negan. Mas já percebi que nem pra isso você serve.

― Era exatamente o que eu estava tentando fazer, mas a culpa não é minha se ele veio atrás de mim.

Kara ficou catatônica por um breve instante, mas então, explodiu em uma gargalhada estridente e desdenhosa.

― Pelo amor, Belle. Você é tão convencida assim sempre?! Acorda, garota.

― Ah não? Então faça o favor de me explicar o porquê estou aqui.

― Das duas uma, ou porque você é burra pra caralho ou porque quer me foder.

― Te foder?! Agora quem tá se achando é você. Acorda Kara, você nunca foi um obstáculo pra mim e eu nunca vi você como você me vê.

Kara visivelmente não gostou do tom de Belle, mas se controlou e sorriu altaneira.

― O que você disse? ― Kara disse por entre dentes.

― A boa e velha realidade. Vamos ser honestas, se você aceitou participar disso é porque tem esperança que depois que eu suma, você finalmente consiga ter algum tipo de flashback esquisito do seu casinho com Negan.

Kara pareceu ficar pessoalmente ofendida com as palavras de Belle, sua expressão sinalizava todo o esforço que estava para conter o ímpeto de rasgar a face de sua rival com as unhas.

― Casinho? ― Kara forçou um sorriso jocoso. ― Foi isso que ele disse para você? ― ela exalava toda sua acidez venenosa. ― Que safadinho! Parece que ele omitiu alguns detalhes cruciais.

― Ele não omitiu nada, Kara. ― Belle explicou. ― Ele sequer mencionou seu nome em todo o tempo que estivemos juntos, tampouco falava sobre você.

Belle aprendera a tempos atrás a utilizar o mesmo tom condescendente de Kara para se comunicar com ela.

𝐕𝐚𝐝𝐢𝐚 𝐚𝐟𝐞𝐭𝐢𝐯𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora