Depois de tomar um belo banho e me vestir de forma confortável, fui até a enfermaria onde Heathcliff me atendeu. Assim que me sentei em uma maca tubular no centro da sala, Heathcliff iniciou uma conversa de modo entusiasmado enquanto buscava seus itens para realizar a limpeza e alguns pontos na minha mão.
― Mas me fala, como conseguiu esse ferimento? ― Ele perguntou enquanto se sentava em uma cadeira na minha frente e colocava suas luvas, se preparando para começar.
― Eu estava em uma ronda. ― Digo enquanto assistia as mãos dele trabalharem. ― O tiro saiu pela culatra.
― Puxa, ― Ele disse e soltou um assobio. ― teve sorte de ter tido apenas um ferimento leve. Mas espere, você disse ronda? ― Ele me olhou incrédulo e seus lábios carnudos se curvaram em um sorriso singelo.
― Ah, bem... Sim. Isso mesmo.
Ele parecia impressionado, ficamos alguns minutos em silêncio a fio, não queria atrapalhar o homem com uma agulha em mãos. Ali, tão perto, era impossível não fitar Heathcliff. Sua pele cor de oliva parecia reluzir, alguns cachos escuros e espessos caíam levemente sobre sua testa o deixando com um aspecto de anjo sombrio. Eu nunca havia percebido o quão simétrico seu rosto era até aquele momento. E quando ele finalmente terminou os pontos e o curativo, ele retoma a conversa:
― Achei que Negan não permitisse que... Bem, você sabe. ― E me falou tão baixo que eu quase não compreendi todas as palavras da frase.
― Você não vai contar pra ele? Ou vai? ― Eu arqueei uma sobrancelha e meu tom era divertido.
― Eu não vou contar, mas talvez nem precise ― murmurou Heath. Deslizando os olhos para a porta, depois pra mim.
― O quê?! ― eu quase grito.
Minha alegria se foi. Eu mal consigo me virar.
― Não é pra contar o quê pra quem, Tinkerbell? ― Negan estava atrás de mim, mais especificamente encostado no batente da porta.
O tom de voz rígido e áspero deixava transparecer que ele já sabia de tudo e mais um pouco.
Quase desfaleci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐚𝐝𝐢𝐚 𝐚𝐟𝐞𝐭𝐢𝐯𝐚
ChickLitBelle descobriu que amar e odiar alguém são duas coisas perturbadoramente parecidas. Negan, por sua vez, descobriu na prática que o contrário de amor não é ódio e sim indiferença. Um cretino convicto e uma mulher geniosa (e um tanto dramática), vive...