- ̗̀ 𖥸 ˎ'-
Confrontá-lo abertamente foi pior do que eu imaginava.
E o diabo sabe que as minhas expectativas não eram lá essas coisas.
Logo quando acordei pela manhã, senti que havia sido atropelada enquanto dormia. Havia o peso de uma tonelada sobre a minha cabeça. Percebia-me estranha, como se algo me faltasse. A sensação perdurou por um bom tempo, mas não consegui descobrir o que era. Não era nada físico, era um vazio quase existencial.
Encontrei uma caixa grande de cor escura em cima da minha mesinha de cabeceira, dentro dela, envolto em papel de seda havia um vestido negro, de tecido leve, com um brilho discreto. Por pura vaidade e curiosidade eu o visto, era lindo, de tirar o fôlego, sendo bem sincera. Tinha as minhas medidas exatas, parecia ter sido feito para mim. E enquanto eu me admirava no espelho, Amberly e Frankie adentram meu quarto sem aviso. Estavam radiantes, a felicidade delas era quase radioativa.
― UAU! ― Elas disseram em coro.
― Esse é o vestido que você vai usar hoje? ― perguntou Amberly, segurando meus dedos e me fazendo dar uma voltinha em meu próprio eixo.
― Belíssima. ― completou Frankie.
― Espera, o quê? O que vai ter hoje? ― Eu digo, confusa.
Elas me olharam como se eu fosse burra.
― Hoje é o dia que se encerram os trabalhos, bobinha. ― disse Amberly.
― É tipo uma festa que o Negan dá para os salvadores quando eles atingem uma meta importante. É quase como uma daquelas confraternizações de empresa, exceto pelo fato de que tudo é liberado. ― Explicou Frankie. ― E eu não vejo a hora de encher a minha cara.
Eu fiquei pensativa por um momento.
― E eu tenho mesmo que ir? ― Pergunto.
― Pelo amor de Deus, Belle! ― Disse Amberly, em tom de indignação.
― Gente, vocês já sabem da minha situação. Eu não quero ter que ver vocês-sabem-quem.
― Você vai! Nem que eu tenha que te carregar pelos cabelos. ― Disse Frankie. ― Qual é garota?! Tente se divertir um pouco. Ficar trancada nesse quarto se lamentando e se alimentando exclusivamente de chocolate não vai melhorar a sua situação. Se eu fosse você, eu iria me arrumar, ficar mais gostosa, e fazer aquele homem se arrepender amargamente de ter mentido. Eu apoio que você fique sentada esperando que ele melhore por você, desde que seja em outro.
― Concordo plenamente. ― Disse Amberly. ― Aliás, você terá que vê-lo de qualquer forma, ele está te chamando na sala de reuniões.
Eu suspiro, e me vendo sem outras alternativas, me troco rapidamente, coloco o vestido de volta na caixa e vou de encontro a ele, enquanto escuto torcidas encorajadoras de Amberly e Frankie e toda aquela baboseira motivacional estranha.
Negan queria uma conversa a sós, e levando em conta o lugar que ele escolheu para tê-la, sabia que era algo sério e eu não gostaria nem um pouco do que tinha por vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐚𝐝𝐢𝐚 𝐚𝐟𝐞𝐭𝐢𝐯𝐚
ChickLitBelle descobriu que amar e odiar alguém são duas coisas perturbadoramente parecidas. Negan, por sua vez, descobriu na prática que o contrário de amor não é ódio e sim indiferença. Um cretino convicto e uma mulher geniosa (e um tanto dramática), vive...