- Ai... Minha cabeça dói... Ou melhor, o meu corpo inteiro dói...
- Isso é o que acontece quando se tenta usar shi, antes da hora... Você quase morreu... E a única coisa boa é que você finalmente apareceu para mim...
Ouço uma voz calma e sedutora... O que acabou me fazendo abrir meus olhos na hora.
- Q-quem é você?!
- Quem mais seria? Eu sou Agnīz, a Deusa do clã Sunpö, ou tribo como preferir... (diz com uma voz entediada)
- 'Pera... Agnīz?! Mas como isso é possível... (dou uma leve surtada)
- Na verdade, nada disso deveria ser real... Isso tudo deveria ser apenas imaginação minha! (Grito)
- Então por que esta dor é... Real? (Choro)- Han (suspirou) como diziam seu povo... "você está mais perdida do que cego em tiroteio"... (diz enrolando seus longos cabelos arrosados em seu dedo)
- Por favor, não brinque com isso... (me sento)
- Eu só estou confusa...Nunca tive a chance de dizer a minha filha sobre as questões das dimensões... Cada integrante do clã Shikuri ou Sunpö, tem uma dimensão única, ou seja, cada um tem sua dimensão, que se distingue por uma cor diferente da outra, sem se repetir.
No caso, minha mãe tinha... a dimensão da cor lilás, e meu pai da cor vermelha. E eu, deveria ter a dimensão da cor rosa, mas pelo jeito és dourada.
Assim como Agnīz, a minha também era rosa, o que simbolizava "eu" ser uma reencarnação dela. Porém, parece que minha história mudou de rota.
- É, eu posso ver...
- Eu... Agnīz!
- Sim?
- Você poderia... Explicar minha vida?!
- A partir de qual parte?
- Ah, não sei, poderia ser desde a MERDA DO QUE EU ESTOU FAZENDO AQUI!!! (Grito)
- Ah, (suspirou) Eu te explicarei tudo, contanto que você me pergunte...
- Assim? Tão fácil?!
- Sim... Mas é melhor que seja rápida, não temos muito tempo.
- Ok, ok!
- Primeiramente... O que é aqui?!- É o seu subconsciente, ou melhor, a dimensão que liga a minha da sua.
- Como assim?
- Certo... (me encara) Lembra que na sua adolescência você havia "imaginado" a tribo Shikuri e sua origem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Realidade Tende a Ser Decepcionante
FanfictionS/n já era uma mulher casada e possuía uma bela filha, ditava orgulhosamente que construiu uma vida perfeita ao lado de seu amado e de fato havia construído mas, tal perfeição foi tirado de si pelo destino, ou melhor, o que controlava-o apenas troux...