Em alguma ponte de Konoha.
Sasuke e Naruto estavam a espera de seu Sensei, já que o mesmo tinha lhes ditos que teria que abordar as novas "missões" do time sete.
Todavia, só os dois estavam ali, e enquanto sua a companheira de equipe? Bom, pouco se sabia. Faziam dois dias que não viam ela, já que após deixarem a casa da genin, não se encontraram mais.
Naruto: Hump, eles estão atrasados!
Sasuke: Paciência Naruto!
O repreendeu calmamente, pois já estava começando a se irritar com a hiperatividade do Uzumaki.
Naruto: Hum! Falar é fác... Ah Sasuke!
Sasuke: Hum?
Naruto: Você acha que a S/n está bem?
Sasuke: ...
Mesmo em silêncio, o Uchiha queria ter esta resposta.
Sasuke: Eu não sei, mas o que podemos fazer é... Esperar que sim.
Naruto: É você tem razão... Tô certo Dattebayo! (Concordou)
???: Tá aí uma cena que não se vê... (Disse zombeiro)
Era a S/n acompanhada de Alya.
S/n: Sasuke preocupado com alguém... E Naruto concordando com o Uchiha... Hahaha! (Riu)
Naruto/Sasuke: S/n! (Falaram contente)
Mesmo evitando de mostrar suas emoções, o Uchiha estava feliz em vê-la.
Naruto: Uau! Você está diferente!!! (Indagou)
Bom, era de se esperar, S/n havia terminado sua roupa, cuja cor predominante era dourado e a secundária era preta, apenas estas duas cores formará seu vestido ninja.
A Sunpö, usando suas longas luvas pretas, tampavam as marcas de agulhas que seus companheiros desconheciam. Já que seu vestido portava duas vendas, a genin usara um short da mesma cor que sua bandana, que no caso, era azul escuro.
E para não sair da tonalidade, suas sandálias ninjas eram pretas.
O seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo, deixando por fim, duas filetas de seus cachos (que formava sua franja) transpassarem sua bandana ninja.
(*Foto da capa do cap*)
S/n: Valeu! (Sorriu)
Os ninjas ficaram lá, conversando, até a chegada de seu Sensei.
Kakashi: Oe, bom dia! (Acenou em cima de um dos pilares da ponte)
- Desculpem-me pelo atraso, me perdi no caminho da vida.Naruto: É o que?!?!
S/n: Ah conta outra!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Realidade Tende a Ser Decepcionante
Fiksi PenggemarS/n já era uma mulher casada e possuía uma bela filha, ditava orgulhosamente que construiu uma vida perfeita ao lado de seu amado e de fato havia construído mas, tal perfeição foi tirado de si pelo destino, ou melhor, o que controlava-o apenas troux...