-15:06_Segundo Dia de Prova-
Naruto: Aaah! (Sorriu)
Kabuto: Haha... (coçou a nuca)
- Sim, fico feliz de termos chegado sem imprevisto algum...Sasuke: Devemos levar em conta que estamos em pleno sol... Não é surpresa que encontramos larápios algum. (falou neutro)
"Não gosto deste cara..." (Sasuke)
Kabuto: Você tem um ponto...
???: Kabuto... Finalmente deu as caras.
Um cara acompanhado de outro se aproximaram do quarteto.
Kabuto: Haha... Foi mal, houveram alguns imprevistos... (encarou Naruto)
- Obrigado por tudo galera. (sorriu olhando de soslaio a Sunpö)Naruto: Hahaha! Que isso! Não há porquê disso. (Sorriu)
Kabuto: Certo, então nos separamos aqui... (deu as costas indo até seu grupo)
- Boa sorte. (entrou em outra porta)A equipe sete não foi diferente, então, sem esperar mais, avançaram apara dentro de seu portão.
-15:15_Segundo Dia de Prova_Missão Cumprida-
S/n: Ceroto meninos... (Se virou para eles)
- Conseguimos. (sorriu)Naruto: 'Tô Certo Dattebayo!!
Sasuke: Hum... (Sorriu)
- Ainda tem coisa para ser feita... (indicou com a cabeça a placa à frente)Naruto: Hm? (Leu sem entender)
S/n: Creio que teremos que abrir ambos os pergaminhos. (Analisou)
Naruto: Tem certeza Senpai? (Perguntou recioso)
S/n: Bem, se formos de acordo com a charada, e com a parte que falta...
- Tenho cem porcento de certeza. (Sorriu)Mesmo com medo, o Uzumaki engoliu seu temor e assentiu sorrindo com os lábio.
Naruto: Certo Senpai!
Então, abrindo um pequeno portal, a morena de olhos subir retirou os dois pergaminhos e entregou um para o loiro.
S/n: No três... (ele assentiu)
- Um, dois, três! (Sem receio, eles abriram)Logo, em uma cena um tanto exagerada, o antigo Sensei do time sete (vulgo Iruka-Sensei), saiu dos pergaminhos abertos por meio de uma fumaça.
Iruka-Sensei: Meus parabéns... (nos encarou)
- Equipe sete. (sorriu)Naruto: Espera... Iruka-Sensei?! (indignou-se)
Iruka: Parece que passaram maus bocados nesta prov...a... (avaliou-os)
E de fato, a aparência do trio não era das melhores, e se não fosse pelo Uzumaki, com toda a certeza o clima estaria dos mais sombrios possíveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Realidade Tende a Ser Decepcionante
FanfictionS/n já era uma mulher casada e possuía uma bela filha, ditava orgulhosamente que construiu uma vida perfeita ao lado de seu amado e de fato havia construído mas, tal perfeição foi tirado de si pelo destino, ou melhor, o que controlava-o apenas troux...