Na ponte.
Kakashi on.
"Um inimigo o qual não se pode nem ver, e nem ouvir... É, faz muito tempo que nao enfrento alguém tão durão"
(Reflito enquanto vejo a neblina nesta imensidão)"Bem... Não há o quê me segurar..."
(Observo o ambiente)"No início da luta, S/n mandou Tazuna em uma de suas dimensões... Enquanto os três estiverem lá... Não posso enrolar muito nesta luta..."
- Haaa... (suspiro em zombaria) Vamos lá então...
Sentindo um arrepio em minha costas, imóvel, seguro firmemente minha kunai.
Nada...
Era isso que Zabuza fazia. Ele sabia que eu o percebi, mas mesmo assim, nada fazia.
"O que ele quer?"
"Porquê não me ataca?!"
Era o que eu me perguntava.
- Isso Acaba Aqui...
Em um mero sussurro, Zabuza se manifesta sacando sua espada para mim.
Contudo, ao me defender, um mero corte em meu antebraço se fez presente, pequeno e sem profundidade nenhuma, porém, suficiente para me fazer sangrar.
- Digo o mesmo!
Kakashi off.
Nos espelhos.
Dez minutos, era o tempo que estavam lá, dez minutos fugindo e se esquivando das agulhas, bem, era o que tentavam pelo menos.
Naruto: Aah! (Gritou sendo arremessado pela quarta vez naquele período de tempo)
Sasuke: Naruto! Você está bem?!
Perguntou eufórico enquanto, com sua mão que ainda funcionava, retirando as agulhas de seu companheiro.
Naruto: Ha, depende o que você considera como bem... Ai! (Reclamou da "puxada" do Sasuke)
Sasuke: Ha ha, p'ra alguém que está inferior de mim, mesmo com dois braços, você está muito engraçadinho! (Retirou a última agulha)
Naruto: Hehe, p'ra tu ver...
- Mas voltando (sussurrou) você percebeu que ele está mais devagar?Sasuke: ... Sim, o que não dava para ver com o meu sharingan, agora, é totalmente visível...
Parou de falar ao ver o Naruto, seu parceiro de time, estendendo o punho serrado à ele.
Naruto: Certo então, eu vou destraí-lo, enquanto você pensa em algo, ok?
Sasuke: (assentiu socando o mesmo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Realidade Tende a Ser Decepcionante
Fiksi PenggemarS/n já era uma mulher casada e possuía uma bela filha, ditava orgulhosamente que construiu uma vida perfeita ao lado de seu amado e de fato havia construído mas, tal perfeição foi tirado de si pelo destino, ou melhor, o que controlava-o apenas troux...