Relação de Amor e Ódio

34 2 0
                                    

S/n on.

Haiato: Prontos? (nos perguntou)

Eu estava à frente de Kabuto, olhávamos um para o outro porém, enquanto meus olhos remetiam irritação os deles me mostravam a sua malícia oculta.

"Eu não estou afim de lutar com ele..." (encaro Haiato e assinto)

"Mas eu não posso voltar atrás."

Naruto: Vaaai Senpaaaai!! (gritou aos quatro ventos)

"Não me decepcione Kabuto..." (Orochimaru)

Haiato: Comecem! (autorizou a luta enquanto se afastava)

Então de forma rápida retiro minha kusarigama de minha dimensão e salto para trás tomando uma distância enquanto esperava seu primeiro movimento. Contudo, nenhum de nós ousou se mover um músculo durante os primeiros quarenta segundos.

Kankuro: Hm? Eles só vão se ficar olhando? (Falou impaciente)

Kiba: Mas o quê que é isso?!
- Andem logo!

Kakashi: Esquece, a S/n sempre espera o primeiro movimento do oponente... (lançou seu clássico olhar entediado)

Na arena.

Haiato: O que estão esperando? Eu disse para começarem. (ordenou)

Kabuto: Hahaha... (soltou uma risada gentil)
- Você está esperando o meu primeiro movimento S/n-chan?

- Cala a boca... Eu não me lembro de ter te dado tal intimidade. (Falei rude)

Kabuto: ...
- Foi mal... (coçou a nuca) Quem sabe depois desta luta não formamos alguma intimidade? (Sorriu segurando uma kunai em cada mão)

- Não... (Sorri) Eu creio que não. (me preparei para avançar)

Todavia ele foi mais rápido, ao ponto da surpresa quase me tomar por um todo. Ele piscou na minha frente de um segundo para o outro com sua kunai submetida com seu chákra deixando-a com uma durabilidade maior, logo, eu precisava de defender, então usei a corrente de minha arma no primeiro impacto e minha lâmina para dar continuidade no nosso combate.

 Ele piscou na minha frente de um segundo para o outro com sua kunai submetida com seu chákra deixando-a com uma durabilidade maior, logo, eu precisava de defender, então usei a corrente de minha arma no primeiro impacto e minha lâmina para dar co...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos: ?!?!

Chegava a sair faíscas dos encontros de nossas armas e assim foi até eu mostrar domínio na luta.

- Eu pensei que você não fosse se mostrar tão cedo... (sussurrei enquanto ficava na ofensiva)

Kabuto: Haa... Qual seria a graça... (sussurrou de volta se defendendo)

A Realidade Tende a Ser DecepcionanteOnde histórias criam vida. Descubra agora