O Conceito da Evolução

127 12 0
                                    

O momento está tenso, Kakashi estava preste a levantar a sua bandana, S/n estava praticamente liderando os genins.

S/n: Quando Kakashi-Sensei levantar a bandana, iremos nos afastar imediatamente ok? (Sussurrou p'ro seu time)

Sem responder, os seus colegas apenas assintiram.

Kakashi, se preparando na luta, levantou sua bandana em um só movimento.

S/n: Agora! (Recuaram)

Kakashi: (Ainda de olhos fechados) Estou pronto! (Revelou uma cicatriz junto com o seu famoso sharingan)

Naruto/Sasuke: ?!?!

Zabuza: Ora... Parece que verei o sharingan em ação...

Naruto: Sharingan, sharingan! Todo mundo fala dele, mas o quê ele é?!

Sasuke: Sharingan... Um poder raro, radicado nos olhos. Aquele que usa este jutsu visual, ou doujutsu, pode ver ou assimilar qualquer genjutsu, ninjutsu ou taijutsu, e revidá-lo.
- Entretanto, há muito mais neste doujutsu, muito mais...

S/n: Tipo uma de suas habilidades é torná-lo capaz de ver o fluxo de chakrá. O próprio doujutsu dá cor ao chakrá, te permitindo diferenciá-lo.
- E o mesmo é capaz de dizer se uma pessoa está sob um genjutsu caso o fluxo de chakra da pessoa estiver irregular...
- Mas é claro, isto só seria possível p'ra um Uchiha, já que isso é um doujutsu hereditário... Né Sasuke?

Permaneceu em silêncio.

Zabuza: Hehe, parece que a garota tem mais conhecimento sobre isso, não é mesmo?

O ambiente começa a virar um nevoeiro.

S/n: Bom, eu poderia ser considerada uma hipócrita se desconhece sobre tal jutsu ocular. (Segurou firme sua kusarigama)

Zabuza: E quanto a você jounin, na unidade de assassinato na aldeia da névoa, nós tínhamos ordem para destruí-lo assim que fosse visto... Você era chamado de o homem que copiou mais de 1000 jutsus...

Zabuza/S/n: Kakashi, o ninja copiador!

Todos encararam a S/n.

S/n: Foi mal, não me segurei.

Zabuza: Chega de conversa, me entregue o velho, e vocês poderão ver o amanhã!

S/n: Na maioria das vezes os matraca são os que não vêem o dia de amanhã.

Zabuza: Hahaha, você tem uma língua e tanto... Parece que terei que acabar com vocês dois primeiro... Será divertido.

Zabuza retirou sua espada da árvore em uma velocidade impressionante. E indo para o lago que havia lá.

Naruto: Ele está aí!

"Ele está absorvendo uma grande quantidade de chakrá." (Kakashi)

Zabuza: Arte ninja, jutsu de se ocultar na névoa. (Sumiu em meio ao nevoeiro)

A Realidade Tende a Ser DecepcionanteOnde histórias criam vida. Descubra agora