Saga do Akai ito (Part. 4)

22 4 8
                                    

Sub Título: A Troca

S/n on.

Imperador: Bem... (Levantou a taça de saque)
- Alegro-me com seu retorno querida. (Tomou)

- Obrigada meu pai.

Curvada em demonstração de respeito e com minha taça de saque levantada à frente de meu corpo, me desinclinei a fim de ingerir minha bebida com o Imperador, porém, disfarcei minha cara ao sentir o álcool  queimar minha garganta.

"Taquipariu..."
(Engoli de uma só vez)

Príncipe Herdeiro: Ha, de fato...

- O retorno de minha irmã daquele local "sã e salva" é motivo de festejarmos... (Zombou enquanto ingeria seu saque)

- Não entendi sua frase... (O encarei)
- Irmão.

Herdeiro: ???
- Oras... Querendo ou não, você estava em um local muito perigoso para uma dama.

- Então você está dizendo que nosso pai, Imperador dessa nação, deixou sua própria filha na cova com os lobos? (Questionei-o calmamente)

Todos: ?!! (Pararam de comer)

Kunko: Cof... (Se engasgou ao segurar a risada)

- Ou melhor, trouxe um lobo para conviver dentro de sua família.

Herdeiro: O-o que?!  (Se levantou eufórico)
- Eu nunca disse isso!!

"O que essa vadia está dizendo??"

Pensou o príncipe herdeiro enquanto encarava o Imperador de soslaio.

- Então me corriges. (Levei o hashi até a boca)

Herdeiro: Não me desafie!

- Ou o que? (Continuei sem olhá-lo)
- Você sabe dos meus motivos de ter que deixar o continente em que moro e, mesmo assim, fez tal comentário? (Olhei nos seus olhos)

- Ou o que? (Continuei sem olhá-lo)- Você sabe dos meus motivos de ter que deixar o continente em que moro e, mesmo assim, fez tal comentário? (Olhei nos seus olhos)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- O seu escárnio transparece que os esforços de nosso pai em me proteger foram em vão.

Herdeiro: O q-que?! N-não!! (Gaguejou)
- O que eu...

Imperador: Cala a boca. (Bateu sua taça na mesa)
- Não estrague o banquete de sua irmã! (Gritou com o príncipe)

Herdeiro: Sim meu pai... (Sentou-se pianinho)

Com o príncipe Herdeiro tendo se sentado vermelho de raiva, voltamos a comer. Já eu, refletia como vim parar aqui.

º

A Realidade Tende a Ser DecepcionanteOnde histórias criam vida. Descubra agora