S/n Sunpö, contendo 5 anos e 10 meses.
Já se passaram quatro meses desde que o Orochimaru me "salvou". Quatro meses neste hospício...
Bem, depois de ter ficado cinco dias em meu quartinho, o Orochi separou um quarto exclusivo para mim. Tal quarto parecia mais uma salinha de hospital, tinha tudo o que "Eu precisava".
Para Orochimaru, o quarto era bem prático, já que eu não precisava sair de um para ir para o outro, pois o mesmo era todo equipado.
Então minha cama foi substituída por uma maca, minha cômoda agora se transformou em uma mesa que continham sedativos, engeções, sacos com soros e um bisturi. No período da tarde, o tapete bege do banheiro, assim como as toalhas, ganhavam uma nova coloração, aquelas cores em amadeirado se fundiam com o vermelho do meu sangue. Já o meu querido mestre sempre vem me visitar de uma ou duas vezes ao dia, sinto que ele esta começando a ficar irritado com os resultados do experimentos.
Orochimaru: Mais uma vez... (retira a agulha de meu braço)
- Sem nenhuma reação... (Me encarou levemente enfurecido)
- Mas mesmo assim, continua viva...- Hihi... (soltei uma risada fraca)
- Eu sou incrível... Não sou?
(O encarei)Orochimaru: Hihihihihi... Gosto de como você me desafia... (apertou meu maxilar)
- Sunpö... (Me arrepiei)Odeio quando ele me chama pelo meu sobrenome... Sei que o pronunciei com tanto orgulho no passado mas, espero que ele não descobre sobre minhas verdadeiras origens se não, serei morta, da pior forma possível.
Orochimaru: Ok... Por hoje é só. (Soltou minhas bochechas)
- Creio que nosso reencontro demorará para chegar... (me encarou enquanto fechava a porta)- ... Droga... (soltei o ar de meus pulmões)
"O que foi aquilo?" (Pensei)
Tal frase deveria me dar alegria mas... Sinto que tem caroço neste angu... Ele está planejando algo...
"Merda!"
(Pressiono meu braço)"Droga... Está ardendo..."
(Acabo soltando uns grunhidos)Com um pouco de dificuldade, vou em direção ao banheiro, me sento no vaso e coloco a banheira para encher. Enquanto a espero, começo a pensar sobre a minha vida...
Já fazem nove dias que o Orochi está tentando colocar células do Hashirama em mim, pois já que eu tinha uma certa "relutância" em morrer nesta cama, ele achou que eu poderia sobreviver ao ser injetado as células em mim... Contudo, foram nove dias de fracasso...
(Me despido e entro naquela banheira)Nos primeiros dias, ele era gentil comigo, só que o mesmo notava que as experiências não estavam dando certo e eu continuava viva, isso era o que estava deixando-o puto.
"É a mesma coisa que você ter uma barra de ouro e a civilização que tu está, a monetização é banana... Hahaha! Você tem algo preciosa, mas inútil."
(Começo a me ensaboar)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Realidade Tende a Ser Decepcionante
FanfictionS/n já era uma mulher casada e possuía uma bela filha, ditava orgulhosamente que construiu uma vida perfeita ao lado de seu amado e de fato havia construído mas, tal perfeição foi tirado de si pelo destino, ou melhor, o que controlava-o apenas troux...