Passamos! (final da saga dos guizos)

137 18 4
                                    

S/n on.

E aqui estamos nós, Naruto amarrado no tronco, eu com uma bolsinha de gelo no nariz, e o Sasuke sendo Sasuke. Com as barrigas roncando e encarando o Kakashi com cara de tacho. (Obs: Eu já estou "vendo")

Kakashi: Hã, barrigas roncando?! (Falou num tom irônico)

Momentos antes, Kakashi e S/n.

Kakashi: Bom, era para você estar amarrada no tronco e não o Naruto... (falou parando de andar)

- Oi? Desculpa eu acho que não ouvi direito? (Cruzo os braços)

Kakashi: O quê você não entendeu? (Me encarou)

- Dês da parte de me colocar amarrada no tronco.

Kakashi: Bom, primeiramente, você apenas observava seus colegas de times como uma forma de entretenimento, e segundo, você quase matou um deles.

- Ha (ri alto) como se ele não tivesse.

Kakashi: (suspirou) Mas como o Naruto tentou comer antes dos outros, ele acabou ficando no tronco.

Apenas o encarei em silêncio.

Kakashi: E mais uma coisa, parabéns por ter sacado o objetivo do teste. (Sorriu)

"Puta merda... Se a sua beleza resolvesse os problemas que eu tenho contigo..." (penso)

- Tanto faz... Não é como se o objetivo tivesse sido alcançado... (subo em Alya, e me sento junto com os meninos)

E ficamos lá, encarando o Kakashi chegar em passos lentos, não vou mentir, a nossa cara de tacho era eminente.

Atualmente.

Kakashi: ...a propósito, sobre este exercício. Decidi mandar nenhum de vocês de volta para a academia.

Estavam já comemorando antes da hora.

Naruto: Quer dizer que nós três... Quer dizer que nós três...!

Kakashi: Isso, quer dizer que vocês três estão eliminados do programa permanentemente.

Aquilo acabou me fazendo dar uma risada nasal.

Kakashi fez com quê a atmosfera do ambiente fosse do alto da montanha para o fundo do posso.

- 'Tá, por essa eu não esperava... (minto encarando o Naruto)

Naruto: Eliminar a gente do programa ninja permanentemente! Disse que se a gente não conseguisse pegar os guizos, a gente voltaria para a academia!
- Não pode mudar de ideia e eliminar a gente! Porquê está fazendo isso!

Kakashi: Por que vocês não pensam como ninja, e sim como três garotinhos! Como pirralhos mimados!

- Strike um... (murmuro para mim mesma)

Nem pude raciocinar direito, que o Sasuke já parte p'ra cima do Kakashi-Sensei.

- Se é burro ou se faz garoto!

A Realidade Tende a Ser DecepcionanteOnde histórias criam vida. Descubra agora