S/n on.
-12:16_Segundo Dia de Prova-
Tenso... O típico clima que se tornou presente em minha vida.
Eles ousaram se meter com Alya, e pagariam com a vida.
Os meninos estavam do meu lado, seria um combate três contra três. Contudo, por outro lado, desconheço a aparição deles no anime e se estivessem aparecido, não é como se eu lembrasse, já fazem quanto tempo... 14 anos... Fora os anos como S/n Tanaka.
"Eles estavam realmente se preparando para a briga, que estase..." (Sorrio)
Um olho: Sua hora chegou!!
A criatura correu especificamente em minha direção enquanto segurava uma kunai.
Spaah!!!
"Irritante..."
(pensei ao ouvir o som das kunais se chocando)
Kabuto: Espero não estar atrapalhando. (sorriu enquanto impedia o inimigo de seguir em frente com a sua kunai)
Naruto: Kabuto!!! (Gritou feliz)
- Que bom vê-lo! (sorriu)Um olho: Seu verme! (recuou)
- Quem você é, para entrar em uma luta conosco? (indagou)Kabuto: Haha... (colocou a mão atrás da nuca)
- Sou só um ninja de Konoha que quer proteger seus amigos. (ficou m posição de luta)Dois olhos: HA! Nada mal... (os três reproduziram o mesmo selo de mão)
- Mas isso não significa nada!Sem/Um/Dois olhos: Arte ninja! Jutsu Clones de Energia!!!
Dito e feito, uma pencada deles surgiram entre nós, com a intenção de pegar nossos pergaminhos e nos matar no caminho.
Um olho (clone): Parece que o jogo virou... (riu)
Naruto: Mas o que? Clones das sombras...
Sasuke: Não são simples clones das sombras, são clones de energia pura... (analisou)
- Ou seja, são mais resistentes que clones normais...- Não são não... (falei chamando a atenção de todos)
Quando percebi que que ao pronunciarem o jutsu nada aconteceu, estranhei de primeira.
Segundos antes.
"Mas que p0rra é essa..." (encarei indignada)
Naruto: ... Clones das sombras...
"O quê?! Onde?!" (comecei a encarar o meu entorno)
Sasuke: Não são simples clones das sombras, são clones de energia pura...
- Ou seja, são mais resistentes que clones normais...Encarei o trio em minha frente que começava a retirar um monte de kunais de dois gumes na bolsinha de armas.
"Ooh..." (Saquei)
Agora.
Naruto: O que? Então eles são o que?! (questionou)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Realidade Tende a Ser Decepcionante
FanfictionS/n já era uma mulher casada e possuía uma bela filha, ditava orgulhosamente que construiu uma vida perfeita ao lado de seu amado e de fato havia construído mas, tal perfeição foi tirado de si pelo destino, ou melhor, o que controlava-o apenas troux...