Naruto: Estão prontos? Vamos acabar com esse cara!
Zabuza: Hahaha, grandes palavras, para um homem tão pequeno...
Kakashi: Hã?! Isso não é bom... Eu já disse para fugirem!
- Sua missão não é mostrarem que são corajosos, e sim salvar o construtor da ponte!S/n: Do mesmo jeito que ela era inicialmente de rank C.
- Desiste Kakashi, eu preciso de você vivo, se eu quiser receber pela informação. (Dou os ombros)Kakashi: Isso não é uma brincadeira S/n!
S/n: Eu sei... Eu sou a que mais está ciente disso... Vá, Naruto. (Falou num sussurro)
Naruto: Certo, se preparem!
Zabuza: Hhhahahhahaahahahah.
- Vocês nunca aprendam... Vamos lá então, vamos ver se vocês são dignos de andarem com o símbolo de vossa aldeia, estampada na face... (encarou a palma)
- Sabe... Quando eu tinha a idade de vocês, eu já tinha sangue em minhas mãos.Naruto/Sasuke: ?!?!
Zabuza: E no começo de nosso encontro, a colega de vocês, me chamou de demônio...
- Ao julgar por sua expressão serena atual, tenho mais do que certeza que ela sabe como foi a minha graduação.Naruto e Sasuke encararam a sua colega.
S/n: E se eu souber? Vai mudar alguma coisa? (Falou séria)
Zabuza: Hehe, em todos este meus anos... Nunca encontrei tamanha ousadia em meu caminho.
S/n: É como sempre dizem, se for p'ra morrer, que morras com estilo.
Zabuza: Mesmo você conhecendo minhas origens, afiastes tua língua à cada frases que solta... Se você tivesse sido uma de minhas colegas, eu teria hesitando por um momento, antes de te matar.
S/n: Obrigada? (Inclinou a cabeça)
Naruto: S/n, do que ele está falando?
S/n: Ah (suspirou) quando a aldeia da névoa era conhecida com aldeia da névoa sangrenta, houve um teste de graduação, um do qual ficou na história, e por motivos óbvios, teve que ser retirado.
Naruto: O quê houve neste teste?!
S/n: No último teste, você teria que aniquilar todos os seus concorrente... Você não poderia parar até que só um estivesse de pé.
Naruto: O quê?!
Sasuke: ?!
S/n: E após o último ocorrido, mudaram os testes... Mas já respondendo, um único aluno, fez uma verdadeira chacina naquela academia... Um de cem.
- E este único aluno, se chama Zabuza Momochi o demônio do gás oculto.Zabuza: Hahaha! Este eu não tinha ouvido... Eu só me conhecia como névoa oculta.
S/n: Ah é, força do hábito.
Zabuza: Hahaha, apesar de ser uma informação bem rasa do que realmente aconteceu.
S/n: Eu não sou muito chegada em tais informações. Simples.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Realidade Tende a Ser Decepcionante
FanfictionS/n já era uma mulher casada e possuía uma bela filha, ditava orgulhosamente que construiu uma vida perfeita ao lado de seu amado e de fato havia construído mas, tal perfeição foi tirado de si pelo destino, ou melhor, o que controlava-o apenas troux...