Momentos antes.
Em uma ilha isolada do território do País do Fogo.
Havia uma casa localizada na região central daquela ilha e tinham duas peculiaridades em seu quintal.
Uma espada conhecida como Kubikiribōchō estava fincada em seu solo e acompanhada com uma máscara de origem anbu toda estilhaçada, cuj'a mesma estava enrolada sobre um pano.
A garota que colocou-os ali, estava meio que finalizando sua homenagem a eles.
Então, ajoelhada de forma que suas panturrilhas tocassem a parte de trás de suas coxas, S/n ao acender seu incenso e depois afundá-los na terra, juntais as mãos em forma de respeito.
S/n: Agora sim... (olhou o cenário em seus frente)
- Creio que agora poderão descansar sem ter o risco de serem roubados... (sorriu inocente)A Sunpö, retirou o relógio de bolso para fora e viu que logo, logo seria a despedida com os aldeões do País das Ondas.
S/n: Bom... Creio que nosso tempo acabou... (se levantou)
- Adeus, amigos... (Disse em português)A jovem abriu um portal, o qual seu destino dava-se na casa de seu cliente, o sol já estava se pondo, formando um lindo mesclado do laranja para o azul.
Sasuke: O quê tanto olhas?
S/n: Hum? Haha... Nada de mais, apenas o pôr do sol...
Naruto: Hm? Ah sim... (coçou a nuca)
- Bem, vamos S/n?S/n: (Acentiu)
O grupo já havia descido a colina que estavam as sepulturas de Haku e Zabuza, prontos para sua saída daquele lugar.
Todavia, S/n notou seu colega Uzumaki mais quieto do que o normal.
S/n: Que passas Naruto? (Perguntou afastado do grupo)
Naruto: É que... Eu me emotivei com a história deles... Eu não quero acabar como Zabuza... (encarou S/n)
- Eu tenho meus próprios sonhos, mas não quero ter que te abandonar para conquistá-los... Entendes?S/n: Ha (riu), é como dizem, somos daquilo que nós superamos... (encarou-o de volta)
- E outra, a história é escrita por vencedores... (o abraçou de lado) Está na hora de escrevermos nosso capítulo...Ela acalmou o coração de seu parceiro, gostara de sua evolução, e tinha o mesmo objetivo que ele.
Q.D.T
???: Chegamos...
Uma voz calma e masculina se fez presente à poucos metros da ponte recém nomeada do País das Ondas.
Um casal misterioso finalmente chegaram ao seu destino, o homem da qual acabara de falar, queria comprovar algo para a mulher que o acompanhara.
???: Inacreditável... (agora foi a vez da mulher dar a voz)
Ambos encaravam a logo que carregava aquele ponte.
Sunpö.
???: Você já pesquisou sobre isso? (A garota perguntou levemente irritada)
???: Sim... De acordo com os dados que reuni, não há nenhum vestígio de descendentes Sunpös nesta ilha, então seria impossível algum puro sangue deste clã ser homenageado por esta ponte.
???: Droga... Então como? Como poderia ter alguém com tal saber sobre este clã?! Oras Konashi, não estamos mais no período da Segunda Grande Guerra!
Konashi: Eu sei... (tentou acalmar sua companheira)
- Mas não há o que fazermos Unmei, não temos nada além desta ponte...Unmei: Porque? (Cerrou os punhos)
- Porque depois de tanto tempo?! Esta raça já era para estar extinta...Aquela que era chamada de Unmei, portava seu kimono na coloração vinho, entanto o homem que acompanhava usava um roxo acinzentado.
Unmei estava nervosa e deixou bem claro aparentando-a.
Hesitando, Konashi começou a falar.
Konashi: Unmei, você teve notícias de Asashin nestes dez anos?
Unmei: Não, porque a pergunta de repente?
Kinashi: Não é nada, só estava pensando em algo... Você acha...
Unmei: Não, impossível, você sabe muito bem disso.
Konashi: Sim, eu sei.
- Mas não podemos desclassificar tal teori... (foi interrompido)Unmei: Haha!
- Sério mesmo? Ah Konashi, mesmo que Asashin nunca mais nos deu notícias, depois que recebeu a missão de exterminar uma família composta por três membros puro sangue Sunpö, não há motivos para achar que foi aquela família que o matou, isso seria impossível... E outra, se tivera falhado, teriam mandado outro de nós... (deu de ombros)
- Fora que a casa estava completamente queimada quando fomos verificar se o idiota tinha feito o serviço... Ele fez e se mandou... Ou algum ninja o viu matando aqueles pecadores e matou-o...
- Francamente, não faz diferença, não é como se nós não tirássemos a vida após realizarmos a missão. (Olhou-o)Konashi: É, você tem razão.
Unmei: Hump, mas esta ponte só nos mostra que ainda há Sunpös vivos nesta terra... (andou em direção à floresta)
***********************************
Fala galerinha do mal!! Caraca minha gente!!! O que foi isso que eu li? Quer dizer que tem rolo por debaixo do assassinato da família da S/n? Sim galera, tem caroço neste angu!
Hahaha! Titia postou este bônus, pois ficaria comprido se colocasse no cap anterior então, bum!
É só isso minha gente, só sinto 0ena da nossa amada S/n que a partir de agora não terá mais paz 😔 descanse em paz patroa.
☆ vão lá ver a one shot.
❤👇 Titia ama! Titia cuida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Realidade Tende a Ser Decepcionante
FanficS/n já era uma mulher casada e possuía uma bela filha, ditava orgulhosamente que construiu uma vida perfeita ao lado de seu amado e de fato havia construído mas, tal perfeição foi tirado de si pelo destino, ou melhor, o que controlava-o apenas troux...