Sub-Título: A Escolha
Antes.
Yu-jin: O que??
Questionou-o surpresa, como que se o que acabara de ouvir fosse uma mera brincadeira... Uma piada.
Junshira: A princesa dessa Nação foi sequestrada. (Respondeu-a com a face franzida e abaixada)
- É isso que está se alastrando pelo palácio.Yu-jin: C-céus... (Se sentou com o impacto daquela informação)
- Como isso aconteceu... O que aconteceu com aquela garota? (Suplicou por respostas)Junshira: ... (Desviou o olhar)
- Isso não vem ao caso...Yu-jin: Como não?!! (Gritou para o amante)
- Ela está nessa situação por minha causa... (Tremeu os lábios)
- Me diga... Como isso não vem ao caso?Junshira: Yu... (Se calou)
- ...Sua alteza.Yu-jin: ?!!
Junshira: Eu não posso permitir que isso continue. (Segurou a palma de sua amada)
- Você precisa voltar para ele... (Parou como se cacos estivessem sendo engolidos)
- Há boatos de que o Imperador se afeiçoou por Ti, pela Princesa... Por mais que me doa, você estará segura com Ele... Algo o qual eu não posso lhe proporcionar... (Foi empurrado)Yu-jin: PARA!! (Exigiu com a voz chorosa)
- Por que você está fazendo isso comigo? (Encarou-o com a face molhada)
- Hein? Não vê que estou abala com isso? Droga... (Socou-o no abdomem)
- Junshira, não me trate assim, você não pode... Eu! (Olhou firme suas orbes)
- Eu te amo! Não me abandones!!!Junshira: (Segurou seus antebraços)
- Eu a amo também. (Franziu o rosto irritado)
- Mais do que a mim mesmo. Me irrita ter que deixar você para aquele tirano irracional...
- Mas Princesa... Eu sou fraco, minha origem é fraca... (Se afastou dela)
- Você entende o que é precisar ser retirado das ruas e ter que abandonar um sobrenome inexistente para sobreviver? (Questionou-a)Yu-jin: ... (Evitou olhá-lo)
- Isso não importa, pouco me importa suas origens... (Pegou sua mão e levou-a ao peito)
- Foi você que me fez sentir-me viva... Era você que estava lá por mim... Não Ele.Junshira: ... (Retirou sua palma do local e levou ambas para o rosto dela)
- Pare... (Murmurou rente ao seu rosto)
- Não torne isso mais doloroso do que já é...Ele tremia.
Ele era totalmente contra aquilo...
"Quem você quer enganar com isso?"
Era o que pensava.
"Tolo... Um fraco e órfão tolo..."
Não me desaponte... Já possuo inúteis em meu caminho. Prova-me que tirá-lo das ruas não foi atrair mais um para minha vida.
Foram essas palavras duras _mas incentivadoras_ que ouviu ao ser adotado pelo Conselheiro do Imperador... Meu pai...
Flash Back On.
Ikari: Diga-me, criança, qual o seu nome?
Questionou curioso, aquela criança em si lhe trazia tal sentimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Realidade Tende a Ser Decepcionante
Fiksi PenggemarS/n já era uma mulher casada e possuía uma bela filha, ditava orgulhosamente que construiu uma vida perfeita ao lado de seu amado e de fato havia construído mas, tal perfeição foi tirado de si pelo destino, ou melhor, o que controlava-o apenas troux...