Responsabilidades

74 9 0
                                    

Na floresta.

Naruto on.

A última coisa que me lembro, foi de treinar até o meu limite na noite anterior, e quando finalmente o alcancei eu mal conseguia ficar de pé, então acabei dormindo aonde estava mesmo.

Porém, sou tirado de meu sono, por uma pela garota me chacoalhando.

Naruto off.

Na casa de Tazuna.

Por não ter conseguido dormir bem na noite anterior, a genin foi a última a sair do quarto.

S/n: Bom... Diaaah (bocejou)

Tsunami: Bom dia pequena... (lhe entregou um prato com pão)
- Dormiu bem?

S/n: Uzan...zun (resmungou sonolenta)

Tsunami: Que bom! (Afogou seus cachos)

Tazuna: O Naruto não está aqui... Deve ter passado a noite fora...

S/n: Hmmm... Normal... Ele deve estar narutando... Não é como se tivesse nukenins de nível jounin superior atrás de nossas cabeças... (mergulhou o pão no chá)
- 'Pera... Chá?! Han...han... (choramingou)

Tazuna: Como pode dizer isso tão tranquila? (Perguntou indignado)

S/n: Nhah... Falando assim parece até eu que sou a errada! (Empinou o nariz)

Tazuna: E não é? (Comfrontou)

S/n: Claro que não! Ele sabe muito bem das condições que estamos... E mesmo assim foi... Posso até ter sido um degrau à mais para tal ato, contudo, não é como se a decisão já tivera sido tomada... (comeu o pão)
- Só fiz com quê tivesse mais tempo de vida... Se ele morreu ou foi morto... Que o mesmo se responsabilize...

"Meu Kami... Como alguém pode pronunciar tais palavras..."
(Tazuna)

Tazuna: Eles são mesmo colegas de times?! (Falou para Kakashi)

Kakashi: Bem... (encarou a mais jovem)

S/n: Iiiih era pegadinha... (Se fez de espantada)
- Narutinho é o meu Kouhai... É claro que me preocupo com ele... (secou uma lágrima falsa)
- E remodelando minha resposta, ele está vivo, exausto, porém vivo...

Sasuke: E como você sabe disso?

S/n: Aí está a melhor parte! (O encarou sorridente)
- Eu não sei!

Todos: ?!

S/n: Mas calm'em lá, ele está na floresta certo? Se algo de ruim tivesse acontecido com ele, Alya me avisaria imediatamente, coisa que não ocorreu. Simples! E a parte do exausto, todos ficam quando exageram no chakrá.

Tsunami: Bom, o importante é que estejas bem.

Todos concordaram.

A Realidade Tende a Ser DecepcionanteOnde histórias criam vida. Descubra agora