Sub Título: Case-se por mim
S/n on.
- Como?! (Perguntei ao passar meu engasgo)
"Fudeu, FUDEU!!!"
Kunko: Ah bem... Foi como eu disse... (Me entregou um lenço)
- Minha irmã Yu-jin sempre ficou na defensiva e... Quando eu vi aquele olhar para o Príncipe Herdeiro, não sei o porquê mas... Me lembrou de você. (Disse)- Tá mas, isso deveria justificar algo?
Kunko: Não, haha... (Riu)
- Mas tipo, minha irmã sempre anda arrumada, utiliza um amontoado de ornamentos no cabelo e... (Me olhou)
- Possuí olhos tão negros como uma noite nublada.- ... (Desviei o olhar)
- Tá mas... Por que eu?!!Kunko: Ok, ok... (Me interrompeu)
- Só soltei um palpite. (Deu de ombros)
- Ah e outra... Eu sinto cheiro de pó de arroz na sua cara.- E??
Kunko: Minha irmã tem alergia de pó de arroz. (Começou a gargalhar)
- Ou seja, ela só passa raramente... (Continuou a rir)Kakashi: Tudo bem. (Saiu de trás do pilar)
- Já chega S/n, vimos que não dá para seguir nessa palhaçada, devemos trazer a princesa antes que mais alguém note...Kunko: Ha, quanto a isso pode ficar tranquilo... (Riu)
- Duvido muito que mais alguém perceba, Minha irmã nunca se destacou muito aqui no palácio... Principalmente depois que nossa mãe faleceu.Sakura: Mas mesmo assim...
Kunko: Não há o que temer. (Interrompeu-a)
- Mas mudando de assunto, por que você está no lugar de minha irmã?- ... (Encarei Kakashi)
- Você conhece o filho adotivo do conselheiro? (Vi seu sorriso morrer)Kunko: Oh.
- "Oh"?
Kunko: ...sim... (Murmurou)
- Eu o conheço... (Suspirou)
- Os dois são meio que... (Arregalou os olhos) Oh não, você não fez isso?!- É, eu fiz.
Kunko: Por Kami S/n! Se meu pai descobrir ele... (O cortei)
- Ele não fará nada.
Kunko: (Ficou estático)
- É, ele não fará, mas e se aquele tirano descobrir? Você já deve ter ouvido que ele está há um dia de distância não?- Sim, eu ouvi mas... Me diga você, a cria do conselheiro é confiável? (Questionei-o)
Kunko: Como assim?
- Apenas me responda Kunko, ele é ou não?
Kunko: Haa... (Suspirou derrotado)
- Sim, é claro que ele é. Não é atoa que meu Segundo Irmão o tem do seu lado.- Ótimo... (Analiso a situação)
Kunko: Tem algo a mais?
- Sim. (Sinalizo para Kakashi e Sakura se aproximarem)
- O que irei dizer agora é algo que envolve sua irmã.º
º
º
Kunko: ?!!
- Você tem certeza?! (Pergunta exaltado)- Vai me dizer que não faz sentido? (O questiono)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Realidade Tende a Ser Decepcionante
FanfictionS/n já era uma mulher casada e possuía uma bela filha, ditava orgulhosamente que construiu uma vida perfeita ao lado de seu amado e de fato havia construído mas, tal perfeição foi tirado de si pelo destino, ou melhor, o que controlava-o apenas troux...