Na sala de estar.
S/n: Aaaah... (suspirou)
- Ainda bem que tudo foi como planejado... Eu estou morta... (pronunciou deitando a cabeça na mesa)Tsunami: Fico feliz por saber que estejas satisfeita... Você foi a que mais se esforçou... (acariciou a cabeça da mais nova)
S/n: Você tem razão Tsu... Eu sou demais!
Todos: Hahaha!
A atmosfera estava bem agradável, Sasuke e Naruto estavam finalizando a louça, já Tazuna, Tsunami e Kakashi estavam conversando, S/n cochilava e sua cervo se deliciava com sua tigela de verduras. E Inari, bom, ele apenas observava as pessoas em sua volta.
Q.D.T
Tazuna: Em alguns dias, terminaremos a ponte.
S/n: Ainda bem não é? (Disse comendo uma maçã)
- Finalmente as pessoas poderão ir "p'ra frente" com seus negócios. (Todos concordam)Tazuna: Isso... E eu quero agradecer vocês por tudo... E principalmente você garota.
S/n: Hump! (Empinou o nariz)
Tsunami: Pode os agradecer, mas continue tomando cuidado.
Tazuna: Eu queria perguntar uma coisa e tal, mas não tive a oportunidade ainda... Por que continuaram a me proteger mesmo sabendo que menti para trazê-los até aqui?
Kakashi: Aqueles que se afastam do caminho da justiça são uns covardes... Mas sob o comando de um grande líder, a covardia não sobrevive. (O respondeu cruzando os braços)
Tsunami: Hã?
Kakashi: Foi uma frase do primeiro Hokage...
S/n on.
"Eu não acredito no que ele acabou de dizer!!!"
(Pensei embravecida)Eu estava literalmente fincando minhas unhas nas coxas, a ira me consumia... "Justiça?" "Covardia?!" Eram estas palavras que ecoavam em minha mente.
Mordi o interior de minha boca para não falar merda... E para não me emotivar.
- Ele está certo... (pronuncio me levantando)
Respirei bem fundo, assim como havia dito bem baixo.
- Seria muita filhadaputagem nossa se fizéssemos isso contigo...
(Olhei para Kakashi, mas logo minha atenção voltou para Tazuna)
- Não foi um ato ganancioso... No momento que disse tais mentiras, você só fez isso na intenção do bem estar de seu povo...
- Foi idiota? Foi!
- Nos fudeu bonito? Isso pode-se ter certeza! Se soubéssemos da verdade antes, evitaria um monte de merda.
- Contudo, foi um ato nobre. Eu mesma teria o abandonado... Mas fico feliz por termos alguém... Com um grande senso de justiça... Em nossa equipe..."Check Mate... Kakashi."
(O encaro finalizando minha maçã)O clima ficou um pouco pesado entre mim e ele. Algo que foi bem notável para os que estavam em torno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Realidade Tende a Ser Decepcionante
FanficS/n já era uma mulher casada e possuía uma bela filha, ditava orgulhosamente que construiu uma vida perfeita ao lado de seu amado e de fato havia construído mas, tal perfeição foi tirado de si pelo destino, ou melhor, o que controlava-o apenas troux...