O grupo estava amontoado em uma árvore, observando a dupla de ninjas da aldeia da névoa.
S/n: Ora, ora, ora, se não são os vagabundos da vila oculta da névoa...
Ninja 1: Ora sua... Como vocês descobriram a nossa emboscada?
S/n: 'Tá de zoeira né? (Falou passando a mão na franja)
- Uma poça d'água em temporada de verão? Isso é brincadeira de criança... (comentou)Kakashi: Exato, e ainda por cima não chove há semanas...
Tazuna: Então me diga, porquê deixou os genins começarem a luta?
Kakashi: Bom, eu poderia acabar com eles rápidos, mas havia algo que eu precisava descobrir... (encarou o Tazuna)
- Que no caso, qual era seus objetivos e de quem eles estavam atrás?Tazuna: Aonde você quer chegar?!
S/n: Uhuhuhuuuh, 'tá ficando interessante! (Falou comendo pipoca, que provavelmente retirou-se de sua dimensão)
Kakashi: Veja, eu queria saber se vinham atrás de nós, um ninja atacando um ninja. Ou se estavam atrás de você, um grande construtor de pontes...
- Quando você fez o pedido, pediu por proteção padrão, contra ladrões e assaltantes. Você não disse que estava sendo procurado ou perseguido por ninjas.
- Se soubéssemos, teríamos à classificado como B, ou mais alto.
- Nossa tarefa é apenas levá-lo ao seu destino e protegê-lo enquanto construía a ponte. Se soubéssemos que teríamos que evitar confronto contra inimigos, nós íamos separar uma equipe adequada e cobrado por uma missão nível B.
- Você deve ter suas razões, mas mentir para nós é imperdoável. Agora nós estamos fora de alcance desta missão!S/n: Hahahaha! (Rio com as bochechas cheias) Isso mesmo Kakashi, bota ordem!
Naquele momento, o silêncio reinou entre nós, e Tazuna, sabia que estava ferrado.
Kakashi: Então senhor Tazuna, você irá nos contar o porquê de estar sendo perseguido?
Tazuna: ...
Kakashi: Ok então, se é assim que você quer...
Naquele momento, S/n realmente estava achando que ele negaria, e daria o comando para retornarem, mas como sempre, Kakashi sempre superando as expectativas da própria.
Kakashi: S/n. (Ela o encarou)
S/n: Hm?!
Kakashi: Me fale... O que você sabe?
S/n: Ah, pera, eu acho que perdi a linha de raciocínio...
Kakashi: Bom, então refrescarei a sua memória...
- Mais cedo, você disse que, ele sabe do que você estava falando... É isso que eu quero saber. Se ele não quer nos contar, terei que descobrir com outros meios. (A encarou)"Tenho cara de informante agora?" (Pensou S/n)
S/n on.
- Iiih, qual foi?! (Retruco) Existem outros meios Kakashi-Sensei.
Kakashi: Eu sei, mas parece que você sabe até mais que ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Realidade Tende a Ser Decepcionante
FanficS/n já era uma mulher casada e possuía uma bela filha, ditava orgulhosamente que construiu uma vida perfeita ao lado de seu amado e de fato havia construído mas, tal perfeição foi tirado de si pelo destino, ou melhor, o que controlava-o apenas troux...