Um Novo "Inimigo"

121 12 1
                                    

Q.D.T

S/n on.

Finalmente chegamos no mar, não encontramos mais nenhum ninja no caminho... Mas não é como se eu não soubesse o motivo.

Um senhorzinho figurante estava nos esperando.

- Alya, entra no portal 'tá, nos vemos no outro lado.

Nós cinco subimos no barco, indo em direção ao país das ondas. Enquanto íamos, o dono do barco deixava bem explícito que precisávamos ficar calado.

Naruto: Hummm, não dá p'ra ver nada!

Senhorzinho: Silêncio garoto! Porque achas que estamos andando na surdina em meio da neblina?!

Naruto: Ah, foi mal...

- Está tudo bem, não é como se estivéssemos sendo seguidos...

Naruto: Hã? Como você sabe? (Sussurrou)

- Lembra que eu disse, que minha visão era diferente da sua? (Assentiu)
- Então, por eu ver o mundo preto e branco a neblina não tem densidade suficiente para mim enxergar, ou massa se preferir.

Naruto: Eu ainda não entendi.

- Ok, pensa como um muro e o vapor, o muro possui a matéria mais densa do que o vapor... O que vocês não estão enxergando no momente, eu vejo, porém, não posso ver através das paredes.

Kakashi: E até onde você consegue enxergar?

- Até a distância de um ser humano normal, no máximo 5 km.

"Incrível..." (Kakashi)

Senhorzinho: Já estamos chegando na costa... É Tazuna, parece que tivemos sorte.

Falou após passarmos o túnel.

Naruto: Uau!

- É, um lugarzinho bem agradável...

Não demorou muito para chegarmos na costa, nós decemos do barco e nos despedimos do cara lá.

Senhorzinho: Eu fico por aqui, boa sorte para vocês. (Ligou o motor)

- Digamos o mesmo. (E foi embora)

Tazuna: Muito bem... (se virou para nós)

"Iiih vem..." (reviro os olhos)

Tazuna: Me levem p'ra minha casa, e eu quero chegar lá inteiro.

- Hump! (Retiro Alya do portal)

Kakashi: 'Tá certo. (Tomamos rumo)

- Tu és mesmo um frangão hein Kakashi-Sensei...

Kakashi: Nhah, não vai ser tão ruim.

S/n off.

A Realidade Tende a Ser DecepcionanteOnde histórias criam vida. Descubra agora