Fragmentado, cap 4

14 3 2
                                    

ATENÇÃO!!!

Temas de tortura  física e psicológica serão abordados neste capítulo!!!




S/n 6 anos e 9 meses.

Faça... Você precisa fazer.

Meu subconsciente me dizia.. Não, me alertava, enquanto olhava o meu reflexo no espelho.

Aguente...

Suspirei antes de deixar o local.

Novamente estava naquele quarto, de novo passando pelas mesmas coisas e, outra vez, tendo que olhar para esta cara de bunda.

Kabuto: S/n-chan~

Indagou com a sua, irritante, voz infantil.

Kabuto: Vejo que adquiriu certa resistência, não é? (Sorriu com os olhos fechados)
- Lembro-me que você chegava a ficar inconsciente por até três dias, maaaas... Cá estás tu, em pé e renovada.

O que você queria? Achaste mesmo que aquele ser me deixaria em coma? Não, ele não me daria tal favor... Não posso dormir e você, seu imbecil de quatro olhos, sabe bem disso.

Kabuto: Silêncio? Que má. (Se aproximou de mim)
- Bem, eu não vim aqui apenas para apreciá-la. (Sorriu)

- ...

Sério, eu nunca entendi essa sua tara por mim. O que eu tenho??? Além dessa pele de "ossada" com olhos fundos de brinde.

Kabuto: Eu vim para me despedir.

- ... !!!

- O quê?!!!

Kabuto: Haha poxa, S/n-chan, você reagindo assim me magoa, hahaha... (Olhou em meus olhos)
- Bem, o Senhor Orochimaru tem outros planos para mim.
- E digamos que, os realizarei bem longe desse covil. (Olhou em volta)
- Foi bom enquanto durou. (Sorriu me olhando mais uma última vez)

- Vai se fuder. (Lhe dei o dedo do meio)

Kabuto: Tsk, tsk, tsk... (Fechou a cara)
- Que boca suja. (Suspirou se virando)

Já vai tard...

Kabuto: Mas antes... (Se virou na porta)
- Deixe-me te contar algo, já que somos amigos. (Sorriu)
- Sobre o seu sangue...

- ?!!

Kabuto: Ele é bem interessante. (Assentiu)
- Ser capaz de mudar as propriedades físicas da matéria... Haha, ter o que desejar, usando seu sangue, é deveras interessante!
- Isso alegrou muito o nosso Mestre.

- Nosso?

Kabuto: O que, não gostou? Haa, é uma pena...

- Kabuto, o que você quer me dizer?

Kabuto: Quanta impaciência... (Sorriu)
- O Senhor Orochimaru passou muito tempo estudando o seu sangue até atingir tais conquista, sabe, no momento, seus estudos estão... Canalizados em meros ratos laboratoriais...
- Mas creio que passará a usar um humanos logo logo... (Sorriu pegando uma mecha minha)
- Seus amigos são cobaias... Não são?

A Realidade Tende a Ser DecepcionanteOnde histórias criam vida. Descubra agora