Até onde vai para me Impedir? (Part. 2)

36 4 31
                                    

S/n on.

Cá estou em minha casa, já com meu corpo limpo e roupas trocadas.

Estou em minha ária junto com Alya que aproveitava a brisa fresca. Eu trançava meu cabelo entanto meua pés estavam mergulhados em uma bacia cheia d'água a fim de suprir o calor que o dia causava.

Alya: Ban... (me encarou)

- Eu sei... Também estou preocupada com ela... (finalizo minha trança)

A partir do momento em que saí do Hospital, não voltei para visitar a Hina, preferi voltar para me banhar e no momento, me encontro enrolando. Algo que decido parar.

- Irei entrar para calçar algo.

Levanto-me indo para a porta e passo meus pés no tapete antes de entrar. Já no meu quarto, termino de colocar minhas sandálias ninjas e me olho uma última vez antes de sair.

estava com uma roupa confeccionada por mim mesma, contudo, uma a qual era apenas para passeio ou ser usada nos meus dias de folga, ou seja, nada ninja, me arrependendo pela primeira vez por não ter feito mais roupas ninjas como antes.

Ela era composta por uma blusa sem mangas amarela escura assim como as minhas luvas longas, também havia uma saia longa rodada dourada com uma grande fenda lateral e um cinto preto. Meu símbolo estava no peito de forma orgulhosa e, mesmo não dando para ver, tinha um short escuro ali.

 Meu símbolo estava no peito de forma orgulhosa e, mesmo não dando para ver, tinha um short escuro ali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- É melhor eu ir... (suspiro saindo do quarto)

Nas ruas de Konoha.

Sou parada por dois ninjas da Anbu, algo que se tornou sinal de problema para mim.

- Que foi agora porra? (pergunto irritada)

Anbu: O Terceiro Hokage solicita sua presença. (falou começando a andar em direção à Torre)

- Taquipariu... (Suspiro seguindo-os)

Na torre Hokage.

Um dos Anbu que me acompanhou bateu na porta pedindo permissão para entrar, algo que foi autorizado.

- Hm??

Percebo não estar só o fumante na sala, assim como mais aqueles dois velhos concelheiro irritantes, o braço direito arrombado do Danzo, Kakashi-Sensei e... Sakura.

"Que poha é essa?"

Penso sentindo minha raiva voltar.

A Realidade Tende a Ser DecepcionanteOnde histórias criam vida. Descubra agora