S/n on.
Fico seguindo aquele grupo de ninjas em uma boa distância, até que Kakashi joga uma kunai em minha direção, o que acabou deixando os outros membros da anbu em alerta.
Até que foi fácil de desviar daquela kunai, quando ela atingiu uma árvore, a retirei e me escondi em alguns arbustos.
Anbu1: O que foi?!
Anbu2: Sentiu algo?!
- Sinto algo nos seguindo... (disse Kakashi em um tom sério)
Anbu3: Sério? Pois eu não senti nada...
"Isto é verdade, eu considero isso uma vantagem contra ninja sensoriais... Pois eu não tenho chakra para esconder..."
- Fiquem em alerta... Eu mesmo averiguarei... (falou se aproximando aonde havia jogado a kunai)
- Como eu pensei... (disse quase em um sussurro)Deu para notar que esta sua "reação", foi por ter visto uma marca de kunai na árvore sem a kunai.
Anbu2: O que foi?
- Tem alguém nos seguindo...
- Não abaixem a guarda, se ele pode passar despercebido por ninjas níveis anbu, o seu nível não está para brincadeiras também! (Diz sacando katana)"Caralho! Kakashi me elogiando... Já posso morrer em paz..." (digo empolgada)
- Alya... Vai lá, diga oi... (sussurro)
Ela apenas saiu saltitando dos arbustos. Logo eles baixaram a guarda, vendo que "aquilo" que provavelmente chamou a atenção do Kakashi, era apenas um cervo filhote.
Anbu3: Nos preocupamos atoa... Era apenas um cervo filhote... (fala guardando sua kunai)
Anbu1: É o que parece... (faz o mesmo)
- Parece que os anbus de hoje em dia são uma vergonha...
Anbu1: O-o que foi que vo-você disse?! (Falou bem bravo)
Naquele momento, Kakashi apenas o encarou. Tremeu a base daquele anbu.
- Como eu disse... (Se aproximou dele) Perece-que-os-anbus-de-hoje-são-uma-vergonha... (disse palavra por palavra)
"Cara... Ainda bem que eu não seu você... Hahaha!"
Anbu3: Por que você diz isto?
- Ah... (suspira) Desde quando cervos filhotes pegam kunais? (Diz apontando para a árvore)
"É, parece que não se pode questionar Kakashi Hatake!"
Os anbus apenas olharam entre si, e assentiram.
"Isto vai ser muito divertido!" (Digo me retirando)
S/n off.
Kakashi on.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Realidade Tende a Ser Decepcionante
FanfictionS/n já era uma mulher casada e possuía uma bela filha, ditava orgulhosamente que construiu uma vida perfeita ao lado de seu amado e de fato havia construído mas, tal perfeição foi tirado de si pelo destino, ou melhor, o que controlava-o apenas troux...