Somos um Time (part. 2)

154 18 5
                                    

Naruto on.

"Depois que a S/n sussurrou no meu ouvido, sobre ir atrás do Sasuke, meu sangue ferveu!"

"Eu? Naruto Uzumaki? Indo atrás de uma parceria com o Sasuke? Mas nem ferrando! ' certo Dattebayo!"

Eu já estava com o meu discurso na garganta, mas vê-la com o nariz sangrando, me fez pensar que eu não tinha a obrigação de negar.

S/n: E nem pense em começar um escanda-lo, por sua causa eu estou com uma dor horrível na cara... Eu só estou te pedindo isto Naruto... Por favor... (Falou encarando o nada)

- Tsk... Tabom, tabom! (Digo correndo)

Mas paro ao ver que ela não está me seguindo.

- O que você está fazendo aí parada?

S/n: Naruto... Eu não consigo enxergar... Não neste momento... (abaixou a cabeça)

- O quê?!

S/n: Olha... Eu posso te explicar no caminho...

Ela parecia meio nervosa... Ou melhor, desorientada.

Não sei se, o que eu fiz foi por impulso porém, eu a coloquei nas minhas costas. Ela até se assustou, mas logo se escorou em mim.

S/n: Arigatô.

O seu nariz ainda sangrava. Não poderia deixar de obedece-la, seria errado de minha parte... Mas, é como se algo dentro de mim me impedisse de negar.

- N-não foi nada... Se segure! (Começo a correr para a floresta)

Naruto off.

Sasuke on.

Naruto do nada pegou a S/n nas costas e começou a correr...

"Por kami... tem gente doida no meu time..."

"Hã? O que!"

Sinto alguém pegando no meu ombro.

Kakashi: Oi! (Diz levantando a mão, e dando aquele sorriso, aquele maldito sorriso)

Me afasto pegando umas shurikens e ficando em posição de ataque.

Kakashi: Hm? O que temos aqui?

- Hump... (sorrio)

Lanço umas kunais e shurikens em sua direção, e é claro... Ele desvia.

Kakashi: É só isso que você tem? Bom, vai precisar de muito mais do que... Isto.

Ele só não esperava por uma de minhas kunais ativar uma armadilha!

Kakashi: O quê... Uma armadilha! (Ao se esquivar, apareço atrás dele)

Kakashi: Hã?! (Defendeu o meu chute)

A Realidade Tende a Ser DecepcionanteOnde histórias criam vida. Descubra agora