Finalmente, o dia da prova Chunin chegou.
S/n on.
Chegamos no horário e com estilo.
Abrindo meu portal na entrada da nossa antiga escola, saímos, atraindo todas as atenções.
Os meninos melhoraram muito no treinamento em questão de taijutsu e como se virar em áreas com baixa sobrevivência.
- E... Duas horas e meia em ponto. (Digo fechando meu relógio de bolso)
Naruto: Finalmente... A prova Chunin! (Levantou o punho)
Sasuke: Hum.
Ontem, como prometido, levei os meninos em algo para relaxar, então, eles optaram pelas águas termais, até que foi gostosinho.
- Bem, vamos? (Assentiram)
Na entrada estava um auê que só.
Naruto: Nossa, que cheio.
- É, pois'é... Só vamos ignorar...
Naruto: Como assim ignorar, a sala 301 é logo ali na frente.
- Como assim? Estamos no segundo andar e aquela não é a sala 301...
Sasuke: É apenas um genjutsu.
- Certeza... (dou os ombros) Não é como se eu pudesse cair em um! (Digo orgulhosa)
Naruto: Sério? Que legal!
Sasuke: Porque não?
- Bem, não é como se eu tivesse chakrá para ser influenciado em um genjutsu. (Falo)
"Interessante..." (Sasuke)
Depois de minha fala, seguimos o nosso caminho.
Kotetsu baby: Ei, a onde pensam que vão? (Nos parou)
Isumo baby: É, não sei se vocês notaram mas, a sala para fazer a prova é esta aqui... Ou vocês nem conseguem distinguir isso? (Começaram a rir)
Tal ato foi o suficiente para todos nós notarem.
"Cara... Que vergonha de disfarce..."
(pensei)- Que merda é essa? (Mormurei)
- Bem não viemos para brincar. Só ignorem rapazes. Só ignorem...
- Ah e outra... (Encaram-vos)
- Um genjutsu deste nível não funciona em mim. (Sorrio)Kotetsu baby: Haa... Vejo que perceberam a nossa ilusão... Então... Quero ver como lidam com isso! (Estava mirando uma voadora na minha cara)
- He...
Sem demora, faço uma parede dimensional em minha frente, para que o mesmo frature o próprio pé nela.
As paredes dimensionais são indestrutíveis e invisíveis, claro, elas podem serem destruídas por outro alguém, todavia, terão que destruí-las a base da força bruta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Realidade Tende a Ser Decepcionante
FanfictionS/n já era uma mulher casada e possuía uma bela filha, ditava orgulhosamente que construiu uma vida perfeita ao lado de seu amado e de fato havia construído mas, tal perfeição foi tirado de si pelo destino, ou melhor, o que controlava-o apenas troux...