A Prova Chunin! (Part. 6)

31 5 0
                                    

Não importava o quanto Sasuke mancava, em sua tentativa falha de correr, era deveras patético, e o próprio concordava com isso.

A morte que havia sido revelada a ele através dos olhos do inimigo iria acontecer, ele morreria dolorosamente sozinho... Se... Não fosse, pela interferência de um certo alguém.

Naruto: Peço desculpas pelo meu atraso...

Paah!

Certeiramente, o Uzumaki acertou uma voadora no rosto da ninja da grama.

???: Aaah! (Foi jogada)

A Incredulidade irradiava seu rosto, forçando-a voltar com o comprimento original de seu corpo, a ninja levanta e encara o rosto daquele que à pegou desprevenida.

- ...haa... (suspira risonha)
- Vejo que trouxe reforços... Parece que minha diversão acabara de dobrar... (se deliciou com o sangue que escorria na boca)

Naruto: Ha! Guarde esta ladainha para você! ("cortou" a mulher)

Sasuke: Naruto! Saia daqui!! Você não sabe do que ela é capaz! (Rugiu)

Naruto: Ha! E te deixar aqui? Só se eu fosse louc...

Sasuke: Idiota! Agora não é hora para ser um nobre!! Anda, vá chamar a S/n!!!

???: HAHAHAHA!! (gritou)Ora, ora, ora... Porquê achas que os deixarei sairem vivos dessa?

Sasuke: ?!?!?!

A ninja da grama que se deliciava com a situação, visando os genins com o rosto contorcido.

A tensão comia solto o lugar, e só um deles sabia verdadeiramente com o que estavam se metendo.

Sasuke por sua vez, pensava em diversas maneiras de darem o fora dali vivos... Pelo menos um deles... E por fim, para ele, só havia uma.

Sasuke: Pode ficar com ele.

???: Hã? (O encarou)

Sasuke: O pergaminho... (indagou derrotado enquanto retirava o único que tinham)
- Aqui está! Não era isso o que queria? Agora nos deixe!! (ameaçou jogar)

Naruto: Você está louco?! O que te faz pensar que ela nos deixará em troca deste papel idiota?!?!

Sasuke: Cala a boca e não se mete!!

???: Haa... É isso mesmo o que eu vejo?
- Uma presa tentando distrair o predador com algo ainda mais valioso...

Sasuke: ...já chega... TOME. (Lançou o pergaminho)

Contudo, Sasuke não imaginaria que a inimiga rebateria-o com as costas da mão para longe.

???: Porém, o seu amigo disse uma verdade... Isso pode ser valioso mas, poderei tê-lo, mesmo seguindo pelo caminho mais longo... (sorriu psicoticamente enquanto arregaçava as mangas)
- O que no caso é matá-los...

Em um ato desconhecido para os ninjas, a ninja morde o polegar até sangrar e o passa no antebraço exposto. Algo que resultaria na invocação de uma enorme cobra.

???: Jutsu de invocação! (proferiu calma)

Uma grande quantidade de chákra os rebateu-os. Aquilo era uma loucura.

A Realidade Tende a Ser DecepcionanteOnde histórias criam vida. Descubra agora