Haku on.
"Cima, baixo, lateral esquerda, lateral direita... Este era o meu padrão em meu jutsu... Ou melhor, o meu ponto fraco perfeito, tal vulnebiridade não era capaz de ser visto a olho nu... Bom, era o que eu achava..." (pensei)
Ao eu ir para cima novamente, enquanto jogava várias agulhas no meu oponente, sinto algo se chocando a mim de fora para dentro.
"Mas o que é isso?!!"
Pensei olhando de relance para trás. Era aquela do qual eu não poderia tocar... Já que Zabuza-Sama queria mata-lá pessoalmente...
Ela estava com os olhos e suas luvas douradas. E quando viu que era eu a quem a própria socava, a mesma aparentou forçar mais ainda seu punho em minhas costas, me levando à um impacto maior do que deveria.
Contudo, por eu estar justo naquele espelho da qual ela desferiu o soco, ao ele se quebrar e me forçando a sair dele, o resto do meu jutsu se transformaram em cacos...
BOOOM!!!
A dor era inimaginável... Bom, pelo menos antes de ouvir minhas costelas e coluna se quebrando... Em três ou quatro segundos...
Pode aparentar pouco, mas para alguém que está acostumado com a velocidade, segundos viram minutos.
"Droga... não sinto nada do pescoço p'ra baixo..."
Mesmo não conseguindo abrir os olhos, sinto a ardência em meus olhos.
"Desculpe-me senhor Zabuza... Sinto não ser mais uma ferramenta útil para o senhor..."
Eu não sabia o que estava acontecendo em minha volta, entretanto, sinto um calor em meu pescoço... Era agradável e se espalhava pelo meu corpo todo...
Percebendo que posso me movimentar novamente, mexo minimamente para olhar o que transferia aquele calor para mim... Era ela... Ela estava ofegante e seus olhos deixavam de ser dourado para voltar ao vermelho... Porquê? Era o que eu pensava, Porque ela perderia seu tempo com uma ferramenta já quebrada como eu?
Eu... Eu realmente queria perguntar o motivo, porém, a garota correu para seu companheiro de equipe... E sem perder mais tempo tento me levantar mas... Só agora que percebi, ao ela me curar, a dor de três segundos que eu havia sentido, voltara bem pior... Talvez, seja por que eu não sentia meu corpo pela coluna quebrada. E agora já curada, não há nenhum motivo para não sentir dor...
- Hm... (tentei falar algo, mas saiu um gemido de dor)
- Como você os quebrou? (Vendo que a dor estava se tornando suportável, levanto minha cabeça)Só não estava esperando pela minha máscara se rachar e cair no chão.
A garota: Bem... Já que o destino de sua morte já está traçado, porquê não dialogamos um pouco? (Seu olhar refletia uma punição paga)
Ela usara as mesmas palavras das quais havia dito mais cedo... Envergonhado, abaixo minha cabeça, não queria que eles vissem as minha minhas expressões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Realidade Tende a Ser Decepcionante
FanficS/n já era uma mulher casada e possuía uma bela filha, ditava orgulhosamente que construiu uma vida perfeita ao lado de seu amado e de fato havia construído mas, tal perfeição foi tirado de si pelo destino, ou melhor, o que controlava-o apenas troux...